13/10/2021

9 2 0
                                    

Destruindo sonhos... me embriagando durante o dia... derramando lagrimas à noite... cavando túmulos... e esperando as promessas do amanhã que ainda não chegou.

Tantas vezes desejamos obter mais do que podemos carregar em nossas mãos e acabamos segurando o peso das consequências sobre nossos ombros. As pessoas dizem: "respire fundo, o amanha é um novo dia.",  mas não podemos acreditar nessas palavras, não quando o passado nos assombra, o presente nos sufoca e o amanha não é uma promessa divina. 

Eles não tem ideia do que você escuta quando não estão por perto, não conhecem seus medos, seus segredos, seus pecados. Então, não abaixe a cabeça e aceite criticas, porque as pessoas não são anjos da lei. Os seres humanos não passam de delatores de pecados alheios que pensam que sempre estarão acima de outro alguém.

Se precisar gritar, grite. Mas não esqueça o que te levou ao fim inesperado, porque somos nós os donos do nosso próprio destino e as consequências não inevitáveis. Não há esperanças para aqueles que acreditam que a vida é como um sopro e sem elas a realidade se torna mais fácil de ser compreendida.

Agora eu destruo todos os sonhos que tentam alienar a minha mente e castigo as fantasias de quem eliminou os todos os finais felizes que eu pude imaginar. Porque a vingança é um prato que se come frio e este eu tenho honra de servir à todos àqueles abutres devoradores de almas sonhadoras. 

Por mais verdadeiras e sinceras sejam as palavras que são sussurradas em meu cérebro enquanto o álcool toma controle de todo o meu corpo, elas vão ser esquecidas quando a realidade vir à tona. Porque durante a noite todas as lagrimas presas se tornam nítidas e mais forte do qualquer bomba, e ela me destroem como um castelo de cartas em um furacão.

Não se pode esquecer todos os detalhes que nos fizeram reconhecer nossos próprios erros e nos tornaram maduros os suficiente para enxergar a vida por ângulos diferentes. Mas é necessário cavar túmulos para nossos fantasmas e enterrar nossos medos, porque esta é a única maneira de concertar um coração partido e não permitir que outro destruidor de almas nos faça cair no fundo do poço novamente.

Comece pelas lembranças, você precisa odiá-las ao ponto de não chorar mais quando elas voltarem para assombrá-lo. Porque  não haverá outro alguém além de você mesmo para ajudá-lo a levantar do chão e caminhar com a cabeça erguida. É isso que as pessoas invejam, elas vão achar que você é outra pessoa e desejarão essa frieza para tentar quebrar todas as barreiras que você construiu ao seu redor.

Assassine todos os rostos que percorrem pela sua mente e enquanto estiver matando todos eles recorde-se todas as vezes que quebraram seu coração, mancharam sua alma com palavras ofensivas e fizeram lagrimas escapar de seus olhos. Blasfeme o nome de todos os monstros da forma que farei a seguir:

1. Ronaldo - Destruidor de corações.

2. Carlos Victor - Devorador de almas sonhadoras.

3. Heitor - Delator de segredos.

4. Lucas Mateus - Charlatão de 5° categoria.

5. Ronolfo - Abutre do inferno

6. Danilo - Personificação do diabo.

Não é possível se livrar de todos os inúteis que fizeram você experimentar o féu da vida, eles sempre serão os criadores do seu novo eu. Mas você pode pisá-los assim como um dia os mesmos fizeram com sua alma inocente.

Não tema os monstros que o tornaram maduro e digno de desfilar de cabeça erguida sem ter fama ou riqueza. Porque você é capaz de matá-los com a frieza no olhar e um sorriso debochado. Essas serão as únicas armas que capaz de ferir o ego e você se tornará o pior pesadelo deles.












Delantando Fragmentos Onde histórias criam vida. Descubra agora