17/10/2021

0 0 0
                                    

As pessoas dizem que a vida é cruel e talvez, elas estejam certas. Mas elas não sabem o quão bela a morte pode ser e para quem ja ficou de cara a cara com a sombra do submundo muitas vezes e em outros momentos assistiu o reflexo do diabo em espelhos e poças de sangue sabe que cada momento pode ser aproveitado perfeitamente.

Muitas vezes, cavei a minha própria cova e deitei-me nela com lagrimas escorrendo pelo meu rosto e esperei pela morte, mas ela nunca veio até mim. Agora, estou a viver sem medo e continuo tentando me libertar de várias amarras que prendem minha alma a um passado doloroso e cheio de pecado.

A vida de não é incolor ou um arco-íris como as pessoas dizem no decorrer da vida. Agora a cor vermelha tomou conta da minha vida de várias formas que não posso explicar, mas ainda escondo o ouro e a prata em meus pensamentos e eles me tornaram uma pecadora nata.

Mantenho diversos segredos preso em minha mente, acorrento mistério inibido em minha alma na esperança do desconhecido me trazer de volta a vida e aguardo a morte vestindo um capuz preto para que ela me leve para um vale escuro onde o vento preencherá cada lacuna da minha vida, a chuva irá cicatrizar as feridas da minha alma e a neve finalmente transformará meu coração em um iceberg

Talvez haja alguns monstros presos dentro de mim. Ou talvez, eu seja apenas um anjo caído disfarçado de benção que veio para mostras que em terra de mortais o pecado é uma religião e amar seja um crime.

O amor também é épico e quando a tragédia vem à tona tudo o que sabemos é que no final haverá despedidas. Não há lugar para correr quando os segredos sao desenterrados e as chamas queimam todas as paredes cobertas de falsidades e mentiras.

Delantando Fragmentos Onde histórias criam vida. Descubra agora