Happy Jimin day

22 5 10
                                    


PS: O vídeo abaixo me deu uma pequena inspiração para escrever essa estória

Mais um dia inicia-se e não é um ciclo comum, não era mais um daqueles dias em que acordarei e apenas suspirei antes de levantar-me da cama. É um dia onde eu anseio para às 12:00h chegar, para que eu possa mostrar para todos o quanto és especial aos meus olhos, onde dirijo declarações de amor para todos saberem que meu coração pertence totalmente a ti.

Mas antes de que eu inicie as minhas juras de amor sinceras gostaria de acrescentar algo:

Park Jimin, talvez essas palavras nunca chegue a você, possivelmente nem compare-se aos milhares e milhares de textos que irão fazer a ti, mas gostaria de dizer-te que apesar de tudo, foi de coração, estou expondo para todos saberem que é você quem me faz sorrir todos os dias.

11 de Outubro de 2021
18:11 pm

Encontrava-me sentada sobre a grama, observando os pássaros voar para tão distante, lá no alto do céu, os raios solares se dissipando aos poucos, vendo a luz se tornar trevas aos poucos e logo as estrelas iriam brilhar para dar vida a noite.

Peguei meu caderno, um lápis e passei a escrever algumas palavras, no dia seguinte iria ser aniversário do ser mais precioso que existe nesse mundo e algo no meu coração me diz para que eu escreva para ele um pouco do quanto ele mudou minha vida desde 2019, o dia em que eu o vi pela primeira vez.

Meu pequeno Jimin, desde o primeiro momento em que pus meus olhos em ti, eu pude vê-los brilhar, assim como as estrelas iluminam o céu, como relumbram os olhos de uma criança quando ganha algo que gosta, minha pupila ampliou e o motivo disso tudo, foi você. Quando sua voz ecoou nos meus ouvidos, deixando-me embriagada com tal voz e agraciada por ser tão bela, tão dócil, um verdadeiro anjo cantando.

Não o acompanho desde o início, mas se eu tivesse a chance de mudar algo no passado, seria ter o conhecido em 2013, ter acompanhado toda sua trajetória, todas as vitórias que você conquistou, quero poder dizer-te em palavras como eu sinto-me, mesmo parecendo um trava língua, é como tentar andar de patins pela primeira vez, algo tão complicado aos meus olhos.

Você me faz tão bem, você é o ser da risada mais linda que eu já escutei, seu riso me faz tão feliz, mas suas lágrimas são como agulhas que perfuram a minha pele e alcançam meu coração, te ver triste me dói tanto, queria ser uma borboleta para sobrevoar todos os dias ao teu lado, te fazer sorrir, só para que eu possa admirá-lo.

Se Van Gogh o visse, perceberia que nem mesmo Uma noite estrelada, é tão bela quanto você, até Mona Lisa sentiria inveja se visse a obra de arte que és Jimin, você é uma obra que deve ser apreciada, cada detalhe de seu rosto, cada curva de seu corpo, cada pintinha em seu corpo, cada fio de cabelo deve ser algo apreciado.

Eu devo estar louca, escrevendo juras de amor para alguém que nem sequer sabe que eu existe nesse mundo tão imensurável.
Eu apenas sinto que se fosse para te escolher mil vezes em outras vidas, mil vezes seria você, mil vezes meu coração iria disparar incontrolavelmente dentro do meu peito, a ponte de eu achar que a qualquer minuto, a qualquer segundo ele irá parar de bater ou até mesmo explodir.

Você é a causa da minha euforia, seus olhos são o meu clarão, e me guiam dentro da escuridão, você se tornou a luz que faltava na minha vida, a alegria de viver que eu precisava, através de você, de suas músicas, tornei-me mais feliz. Você me salvou, me trouxe o resquício de esperança que ainda habitava em minha pessoa e eu sou grata a você por tudo, mesmo estando a 18.331 km de distância, você foi o meu sol, você foi o anjo que eu pedi a Deus.

Obrigado por ter nascido no dia 13.10.1995, em Busan. Obrigado por não ter desistido, por ser quem você é, eu quero que seja muito feliz, mesmo que eu nunca possa tocar seu rosto, mesmo que eu nunca possa te ver nem mesmo que de longe, apenas por uma tela de um aparelho eletrônico, apesar de tudo, eu ainda irei amá-lo como eu nunca amei ninguém, mesmo sabendo que as duas regras do kpop estão sendo quebradas como correntes, eu nunca irei deixar de sonhar com você e nunca irei deixar de te amar meu pequeno anjo.

Fechei meu caderno, sentindo o vento gélido bater em meu rosto, fazendo com que os fios do meu cabelo voasse ao seu encontro, me apoiei na árvore e me levantei do chão, passei a mão por minha calça limpando a sujeira que havia impregnada nela por ficar sentada no gramado, soltei um suspiro e voltei para casa com um sorriso no rosto e no anseio do dia seguinte vier para que assim eu pudesse mostrar a todos a minha carta.



Gente, essa "estória" foi algo que mesma que doa, ainda assim me fez sorrir muito

Ter escolhido Jimin como meu utt, foi a melhor decisão que eu tomei e passar mais um aniversário junto a ele, me deixa super feliz.

Espero que alguém se identifique com o que eu escrevi kkkk

Feliz aniversário meu homenzinho, eu te amo sempre e para sempre.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 22, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Little angel - pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora