surpresa

278 20 0
                                    

JIN ON
olá pessoal sou kim seokjin mas me chamam de jin tenho 27 anos e hoje vou começar meu primeiro dia de trabalho na empresa mais famosa da Coreia do Sul hyunary uma empresa lá trabalharão na área que eu mais gosto na cozinha mas não vamos perder tempo e vamos  para o trabalho.
   Acordo 05:30 pois tenho que estar no trabalho as 05:50 bem vamos começar o dia me levanto faço minhas higienes matinais coloco minha roupapego minha bolsa com meu avental,minha carteira pego meu celular e Vou para o carro o ligo e Vou pra uma cafeteria rapidinho no caminho vou comendo alguma coisa até o trabalho quando chego lá me deparo com uma garota que tem cara de mitida até que !!
      Garota:olá você e o rapaz novo né?
  Jin- sim sou prazer meu nome é kim seokjin/falo todo educado.
Ela balança a cabeça confirmando se vira e vai embora me deixando sozinho vem um seguranca e me leva para  um elevador quando ele parou chegamos no local onde vou trabalbar chego lá e vejo algumas pessoas super boazinhas passo um mês na empresa e nesse um mês que passei lá descobri quatro coisas .
1:o nome da garota que me recebeu e huasa ela e irritante e não nos damos bem.
2:tive que ir para a sala de meu chefe pra levar comida para ele e descobri que e namjoon o rapaz que eu passei a noite .
3:agora eu todo dia levo comida só para passar um tempo com ele e ele a mesma coisa só me chama para passar um tempo comigo.
4: estamos apaixonados um pelo outro estamos ficando mais ninguém sabe.

My Love (namjin)💜🇰🇷🌺Onde histórias criam vida. Descubra agora