(4 anos depois)
Era mais um dia ensolarado namjoon acorda cedo olha para seu lado e vê uma criatura linda de lábios vermelhos e pele branca como uma nuvem namjoon se levanta da cama e para fazer café logo olha no relógio e vê que já e 07:30 percebo que Jin ainda não acordo e Vou lá no quarto para acordalo ele estava tão lindo dormindo mais não evitei e tive que acordar ele.
Nam:amor,bebê,acorda vida já são sete e trinta e três e hoje e nosso dia de folga e a gente tem que aproveitar.
Jin:hummmmm bom dia amor!/fala Jin ainda um pouco sonolento e cosando os olhinhos.
Jin e Namjoon se levantaram e foram tomar café.
Jin:amor vou no mercado para comprar as coisas para fazer o almoço tá bom?
Nam: tá amor vai lá.
Jin foi Al mercado e nam aproveitou para fazer a decoração para o pedido de casamento ele colocou na cama muitas rosas e velas.Q
uarto de namjin.
Jin chegou e estava tudo escuro com velas assesas e Jin foi seguindo a trilha de pétalas de Rosa e velas chegando no quarto se se separou com um namjoon agachado tirando uma caixinha de veludo do bolso.
Nam:Kim seokjin aceita me fazer feliz para a vida toda pode me deixar cuidar de você e te protejer para sempre quer se casar comigo?
Jin:sim.....sim...claro que aceito te amo muito meu amor!
Nam: também meu príncipe.
Os dois se beijan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love (namjin)💜🇰🇷🌺
FanfictionJin um menino de 23 anos que reencontra seu amor Kim namjoon só que Jin não sabia que ele era seu chefe espero que gostem 🌺🇰🇷💜