o pedido de namoro

205 12 0
                                    

Jin estava trabalhando até que recebe a chamada para ir a sala do chefe  ele foi .
Toc toc
Nj:pode entrar.
Jin:mandou em chamar chefe?
Nj:sabe que não precisa me chamar de chefe né
Jin:devo te chamar de que então Namjoon porque me chamou aqui eu preso ao votar ao trabalho fala logo por favor!/disse jin todo manhoso.
Namjoon se levantou de sua cadeira se ajoelhado na frente de Jin que lhe olhava com um olhar surpreso.
Nj:Jin sei que aqui não é o lugar específico para isso mas você quer namorar comigo?
Jin começou a chorar de tanta surpresa huasa estava escutando tudo e ela rezava para que jin negasse o pedido de namjoon.
Jin:sim...sim...claro que sim nam eu te amo.
Huasa ficou espantada com a resposta de Jin e ela não assaltou que a partir daquele momento jin e namjoon estavam juntos oficialmente agora então ela abriu a porta gritando atrapalhando o beijo romântico de namjin.
Huasa:NÃO NÃO NÃO EU NÃO VOU ACEITAR VOCÊ NAMORAR COM ESSE COSINHEIRO DE POUCA IMPORTÂNCIA OLHA EU SOU MUITO AMIS BONITA E GOSTOSA QUE ELE NAMJOON FICA COMIGO QUE EU TE FASSO SENTIR PRAZER TODOS OS DIA E A HORA QUE VOCÊ QUISER EU NÃO ME IMPORTO!!!!
Disse huasa gritando então Namjoon deu a resposta em auto bom som pois tinha muita gente na porta escutando e a mesma estava aberta.
Nj:PRIMEIRO VOCÊ ABEIXE O TOM DE VOZ QUANDO FOR FALAR COMIGO OU COM JIN SEGUNDO VOCÊ NÃO TEM DIREITO DE APROVAR OU NÃO MEU NAMORO COM JIN ISSO DEPENDE DELE E DE MIN EU ANTES TINHA MEDO DE TE MANDAR EMBORA DEIS DA VEZ QUE VOCÊ TENTOU ME BEIJAR A FORÇA ENTÃO AGORA SIM VOCÊ ESTA OFICIALMENTE DEMETIDA E SEM UMA PALAVRA PEGUE SUAS COISAS E VA EMBORA!!!!!
Huasa era piscicotica e carregava uma faca consigo mas não estava com ela naquele momento então deu um murro na cara de jin o mesmo tinha a pele muito sensível então machucou e ele sentiu uma dor imensa pois ela aproveitou que Jin estava deitado e deu vários murros em sua cara namjoon estava tentando tirar ela de cima de Kim até que os seguranças chegaram e a levaram.

My Love (namjin)💜🇰🇷🌺Onde histórias criam vida. Descubra agora