Olá! Desde já espero que me desculpem com os erros de escrita, as vezes eu sou que nem o Baji.
------------------------------------------------------------
Japão | 22h09 | Apartamento dele
Eu checava a camisa branca que havia colocado poucos minutos atrás, enrolando as mangas até os cotovelos balancei a cabeça para ter uma visão melhor retirando os fios de cabelo que caíram nos meus olhos. Peguei a escova e resolvi ajeitar aquelas mechas para não parecerem tão bagunçados enquanto ele estivesse dentro da boate onde, provavelmente, uma dúzia de garotas tentaria se afastar e eu teria que decidir qual a mais agradável para, quem sabe, se divertir no fim da noite ou quem saber levar mais um fora.
O celular vibrou avisando que chegara uma nova mensagem, andando até a cômoda pôde visualizar a mensagem de Chifuyu Matsuno avisando que eles se encontrariam na festa " Vou te esperar na área vip, espero Baji-san, Mikey-kun e Draken-kun estejam lá, talvez até me divirta com alguma das meninas lá" pois eu também espero que sim, entretanto, acho que dificilmente alguma daquelas garotas naquela festa agrade você, amigo, aquele loiro era tão exigente com companhias e amizades. Respondi ao Matsuno que eu já estava de saida, mas na verdade nem havia terminado de me arrumar ainda.
Cheguei ao elevador e observei se havia pego as chaves e a carteira, conferi o perfume e o cabelo, estava tudo beleza. Adentrei a garagem e fui em direção ao seu carro, partiu em direção a boate que não era tão longe dali. O Celular vibrou e vi que era outra mensagem de Matsuno avisando que ele havia chegado e já estava com Baji, respondeu que estava há duas quadras de lá.
Japão | 22h58 | Boate
Ao chegar ao local, observou que o lugar estava lotado, porém seu nome estava na lista vip e pode entrar facilmente, subiu as escadas indo para a área vip e seus a encontraram facilmente, estava vestindo um short jeans um pouco folgado, uma botinha preta até a canela, uma blusa de botão branca com um nó na cintura, uma jaqueta de couro preta e uma bolsa preta, estava deslumbrante e descolada. Sorriu e seguiu seu caminho até Matsuno e Baji, encontraram que estavam conversando relativamente próximos demais, mas se afastaram assim que avistaram o amigo, deviam está próximos por causa do som alto.
- Você me disse que já estava vindo há uma hora atrás! - Matsuno disse próximo para que ele conseguisse ouvir
- Foi mal, tinha saído do banho quando você mandou mensagem - Shinichiro riu e Chifuyu bufou rindo logo em seguida - Não pretendo me estender muito essa noite, depois da meia noite eu vou embora.
- Tudo bem, Cinderela, então curte aí e vê se alguma pessoa te interessa - Matsuno colocou a mão no ombro dele e deu umas batidinhas.
"Pessoa"???? Ele fala como se não soubesse que gosto de mulher" Shinichiro pensou com as sobrancelhas fransidas, mas seus pensamentos foram tomados por uma morena de pele bronzeada que logo apareceu em seu campo de visão que dançava na pista.
CARALHO, aquela mulher! Era capaz de enlouquece-lo com um simples olhar, imagina dançando daquele jeito. Pegou um dos drinks e resolveu assistir aquilo tudo, ela dançava com as amigas em volta, mas a atenção era sempre nela, sua energia era surreal e seu sorriso era incrível, a alegria da garota era contagiante.
Resolveu ir beber e conversar com Baji e Matsuno que estavam sentados um ao lado do outro com bebidas, as pernas de ambos estavam com o tornozelo apoiado na coxa e seus joelhos se encostavam, sentou de frente para eles e conversaram algo a respeito de motos onde Shinichiro soltou que motos sem embreagem eram muito confusas de se andar e Keisuke concordou de todo modo e Chifuyu disse que só eram complicadas se você não tiver costume de andar nelas, pois são poucas as motos que não possuem embreagem, além de serem mais macias e confortáveis para se andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒆𝒄𝒓𝒆𝒕 𝑳𝒐𝒗𝒆 - 𝑺𝒉𝒊𝒏𝒊𝒄𝒉𝒊𝒓𝒐 𝑺𝒂𝒏𝒐 ♡
Fanfiction- Onde Hanare Yaoyoruzo (você ou Seu/nome) fiscalizava uma das lojas da empresa de seus pais quando se depara com o garoto da noite anterior. Ou - Onde o mais velho dos Sano, Shinichiro, precisa dar um presente a sua irmã e resolve ir numa das melho...