Cap 2

235 13 2
                                    

Capítulo BajixChifuyu como casal secundário, já que eu amo eles e vai ter eles sim!
Me desculpem desde já os erros. =)

-----------------------------------

Balada | estacionamento subterrâneo | 00h45

Chifuyu virou a cabeça para o lado assim que sentiu a língua de Baji percorrer seu pescoço e suspirou, de acordo que a língua dele ia subindo o loiro virou a cabeça para frente para beijar a boca do moreno, que mordeu seu lábio inferior de leve e depois chupou. Keisuke segurou a cintura de Chifuyu e a encaixou em seu quadriu de modo que o outro sentisse algo bem duro ali, da mesma forma que Baji também pode sentir, a língua de ambos deslizou pela boca um do outro causando arrepios pelos corpos os excitando ainda mais.

Chifuyu puxou o ar entre os dentes quando Baji pressionou o pênis no dele causando um atrito prazeroso para ambos, o loiro moveu o quadriu para cima e para baixo no do moreno para aliviar o tesão que sentia enquanto jogava a cabeça para trás e seus braços enroscavam o pescoço do maior que deu um chupão nem forte no pescoço dele aproveitando que havia espaço livre e em seguida mordeu com seus caninos deixando duas linhas vermelhas enquanto o loiro ofegava de excitação.

- A-a garrafa... aah! - Chifuyu apertou os olhos quando Baji desabotoou sua calça e colocou a mão dentro apertando seu pau por cima da cueca - Baji-san....!

- Shiiiiiu! Geme meu nome bem baixinho só pra mim - Baji sussurrou no ouvido do loiro que mordeu os lábios e suspirou

-Baji-san! - ele gemeu manhoso no ouvido do moreno que se arrepiou completamente!

- Você não tem o direito de fazer isso comigo aqui - Baji disse tocando a boca na do menor, em seguida segurou seu pescoço e apertou de leve - Sorte sua não estarmos na minha cama, você ficaria sem andar por anos do tanto de força que meu pau entraria em você.

- Ba... aaji.. sa.. an - Chifuyu absorveu cada palavra e alimentou seu tesão com cada uma delas, apertou as costas de Baji e o beijou.

Baji usou a palma de sua mão e esfregou o pau de Matsuno por cima da cueca, que gemeu no ouvido do moreno.

- Você não sabe o quão irritado estou de não poder foder você na minha cama - abaixou a cueca de Chifuyu e poucos segundos depois pode ver o pré-gozo escorrer pela cabeça de seu pau vermelho deixando brilhoso.

Baji direcionou o dedo indicador e o médio a cabeça do pau do loiro e circulou com os dedos

- Você gosta? - perguntou sorrindo de lado fazendo Chifuyu quase gozar apenas vendo aquela expressão, sentiu o celular vibrar no bolso da calça que estava presa nas coxas, mas não deu atenção já que tinha Baji Keisuke bem ali o olhando com aquela cara de menino mal

Keisuke se abaixou e passou a língua pela em volta da glande do loiro que apertou os olhos e gemeu baixinho, o moreno pôs todo aquele pênis na boca e sugou fazendo o loiro querer arranhar as paredes de concreto mas não podia sujar as mãos. Baji sugou novamente e sentiu Chifuyu mover o quadriu na direção da boca dele e conteve o sorriso pela ousadia do menor em se atrever a foder a boca dele.

Com outras duas chupadas Chifuyu gozou e Keisuke engoliu tudo observando a expressão de prazer que ele fazia enquanto jogava a cabeça para trás ofegante, foi até a boca dele, colocou uma mão na cintura e outro no pescoço e o beijou chupando a língua do loiro de brinde que ofegou. Se separaram pode enfim lembrar o porque saíram da festa e foi correndo até o carro de Shinichiro pegar a garrafa.

- Que droga!! Faz uma hora que estamos aqui, ele vai ficar furioso e desconfiado, Baji- san - disse Matsuno que andava o mais rápido possível, olhou para para o lado e viu que Keisuke andava lentamente

- Vai, ele vai desconfiar de alguma coisa se chegarmos juntos - Baji colocou as mãos nos bolsos - Diz que eu encontrei uma garota e depois volto pra lá com você.
- Entendido - Disse Chifuyu correndo mas em seguida parou - Você vai me encontrar mesmo depois, não vai?

- Claro! Não vou deixar você sozinho - Disse Baji puxando uma carteira de cigarro do bolso

- Tudo bem - Chifuyu virou e sentiu as bochechas queimarem por saber o que viria e indo em direção do amigo e suando frio por pensar que ele vai querer sua cabeça já que demorou uma hora

Adentrou a área vip e viu Yaoyoruzo jogada com a cabeça no peito de Shinichiro que o olhou rapidamente e pegou a garrafa, Chifuyu esperava uma bronca, mas não recebeu nada, estava tudo bem ele demorar uma hora? Vai ver o amigo estava gostando de cuidar da garota que ele gostava, se bem que o próprio Shinichiro já estava meio bêbado, talvez nem soubesse o que estava fazendo.

Por uma fração de segundo Shinichiro observou o amigo, seu olho captou um chupão no pescoço dele, então foi por isso a demora, deve ter encontrado uma garota por aí mesmo. Chifuyu não se envolvia com ninguém já fazia 1 ano e meio desde que terminou com Zsara, a garota que namorou por 3 anos, talvez ainda estivesse tentando se recuperar daquele relacionamento.

Shinichiru esperava que ele encontrasse alguém logo.

Hanare se sentia envergonhada de acordo que o álcool ia se dissipando de seu sangue e via Sano e Matsuno que ela conhecia apenas de vista a ajudando, estava se perguntando onde estava Keila (sua amiga/ SA) que por acaso a havia abandonado com dois caras que ela nem conhecia e pior estava bêbada com eles.

Mas depois se sentiu culpada, eles estavam a ajudando e ela cheia de desconfianças deles, porém, não devemos confiar cem por cento em homens, né? Entregou a tampa da garrafa para Sano e agradeceu bem baixo.

- Você está melhor? - ele disse sentando ao lado dela que sentiu uma leve dor de cabeça- nunca mais eu bebo, minha cabeça está doendo.

- Melhor você ir, vou te levar na sua casa.

- Minha amiga...

-Ma falei com ela, não se preocupe - Shinichiro puxou a moça que sentiu um arrepiu pelo contato com o rapaz.

- Obrigada... - ela disse sentindo as bochechas corarem - Vou nessa, falo com você depois. Quero saber tudo.

Chifuyu sentiu o estômago gelar, ele sabia o que havia acontecido com ele e Baji? Mas só havia eles não estacionamento, nao era possível serem vistos! Seus olhos foram diretamente no seu reflexo no vidro da área vip e entendeu o que Shinichiro havia dito, havia um chupão tão forte que parecia até que havia sido mordido por um vampiro. Que droga, Keisuke!

Colocou a mão na marca e sorriu se lembrando do momento dos dois e em seguida mordeu os lábios sentindo o corpo esquentar todo e foi embora daquele lugar encontrar o autor do chupão com um sorriso de orelha a orelha. Depois inventaria a Shinichiro que havia ficado com alguém mulher, ele não precisa saber.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Att: 25 de outubro de 2021

𝑺𝒆𝒄𝒓𝒆𝒕 𝑳𝒐𝒗𝒆 - 𝑺𝒉𝒊𝒏𝒊𝒄𝒉𝒊𝒓𝒐 𝑺𝒂𝒏𝒐 ♡ Onde histórias criam vida. Descubra agora