02 de Julho de 1997, tudo seguia rotineiramente bem , aquela mesma história de sempre , tudo esperava o máximo de mim menos eu mesmo , queria só não me preocupar com nada nem com ninguém , tudo me aborrecia fácil demais era difícil pensar no amanhã com um hoje tão pé no saco assim .
Recebi uma ligação dos meus pais em Washington dizendo pra eu ter foco na faculdade , que as minhas notas estavam indo de mal a pior e que se eu não melhorasse eu podia esquecer de morar sozinho de ter uma casa em Los Angeles ou todas as outras coisas que eles infelizmente pagariam pra que eu fizesse , eu tive um dia péssimo estava estressado resolvi desligar pra não discutir com ninguém.
Meu pai amava direito ele era um renomado advogado de Washington e era conhecido por aceitar casos como os de assassinatos brutais e coisas do tipo , meu pai Charles Ram Johnson , era do tipo que se você não é o melhor em tudo que faz não servia para ser filho dele , derrota não era o lema dos Johnson .
Minha mãe Helena não é tão diferente do meu pai , acho que isso explica o fato deles viverem brigando sempre, desde que eu me conheço por gente sempre foi assim ,mas uma vez quando eu tinha três anos ele deu um soco nela e tudo que eu pude fazer foi observar em silêncio sem fazer nada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Horizontes A Espera
RomanceQuando você não vê mais saída na vida , em aspecto algum , pensa em desistir mas ele pensou em sumir !