Longe De Casa

55 5 0
                                    

Saímos do carro e fomos até a lanchonete , que era estranhamente antiga com pequenos sinos na porta e música country , mesas vermelhas e sofás minúsculos ,Leila se aproximou do balcão com um sorriso no rosto estonteante.
__ Ei Bob ! Como anda a freguesia ? Bob prepara um xburger pro meu amigo Rick aqui, ele ta cheio de fome!. Eu sorri e o comprimentei me aproximando do balcão , ele olhou Leila como quem vê uma pedra preciosa.
__ Leila não faz mal você me chamar de pai só de vez enquando filha! E o seu amigo é de onde ?. Ela ameaçou responder mas eu mesmo decidi falar .
__ Sou de Washington senhor , sua filha me ofereceu uma carona na estrada e decidi aceitar. Ele me olhou e fez que sim com a cabeça , ele limpava um copo com um pano no ombro ,uma barba por fazer uma barriga enorme , mas os olhos iguais o de Leila. Leila e eu caminhamos até um dos sofás vermelhos encouraçados e ficamos conversando mais um pouco sobre a vida , ela me contou que a mãe dela se matou e que o pai dela era alcoletra e agora trabalhava ali nessa lanchonete mais que isso ele morava ali logo atrás do balcão , alguns minutos depois nosso lanche chegou e eu o devorei com vorasidade , ouvi apenas Leila comentar "nossa você tava com fome mesmo!",um cara se aproximou de nós e comprimentou Leila, ele tinha uma barba grande e um boné de caminhoneiro era um pouco gordo e tinha muitas tatuagens no braço , Leila e o cara se abraçaram calorosamente e então ela me apresentou a ele .
Seu nome era Jeff ele era caminhoneiro tinha quatro dedos no pé esquerdo , o mindinho ele perdeu em um lago , ele jura que era um crocodilo , mas a Leila diz ser apenas uma piranha! ,e eles são primos . Foram as coisas que soube dele em quase dez minutos e meio de conversa Jeff disse que estava indo a algum lugar bem longe dali trabalhar em uma fábrica de madeiras , eu pedi uma carona até metade do caminho achei seguro seguir viagem com Jeff .
Me despedi de Leila com um imenso aperto no peito de deixar ela ali ,uma pessoa tão legal.
__ Ei obrigado por tudo ! E me desculpa por quase me atropelar! . Ela sorriu e abaixou a cabeça até dizer "até qualquer dia Rick " . Subi alguns degraus até entrar no caminhão e fechar a porta . A forma como as montanhas e a areia se encontravam era um colírio para os olhos , o sol se deitava dentre as montanhas e no rádio ainda tocava algum velho e bom country , tenho que admitir que estava começando a gostar das músicas , fechei os olhos pelo que pareceram alguns segundos até ouvir o caminhão parando e Jeff me acordando com empurrões.
__ Acorda ai Rick , cara eu vou descer aqui tenho uma coisa pra resolver com uma pessoa , não demoro muito , aguenta ai ! . Ele desceu do caminhão as presas e andou até um trailer a uns cinco metros do caminhão , bateu na porta e uma mulher abriu a porta fumando ele a empurrou e fechou a porta , eu me levantei para ver o que estava acontecendo, foi quando ouvi um tiro vindo do trailer , sangue voou na cortina branca do trailer e então silêncio se fez .

Horizontes A EsperaOnde histórias criam vida. Descubra agora