@Izzy
Quando cheguei Asheley estava dormindo. Me troquei e me deitei em silêncio para não acorda-lá.
As comidas que servem aqui são ruins e nojentas. Bem diferente de quando minha mãe era viva. A comida era feita por ela, que era uma cozinheira de mão cheia.
- Hoje levaram algumas garotas para fazer compras no supermercado- comenta Asheley entrando
- Humm- murmuro sem tirar os olhos do teto
- Izzy, por favor um pouco de ânimo- pede
- Não consigo Ash. Minha vida desmoronou e eu não tenho como reconstrui-la- lamento me sentando na cama
- Vá ao supermercado hoje, se distrai- diz e se deita pondo os pés na parede
- Sério?- pergunto e ela ri.
Asheley se tornou uma amiga. Ela é uma pessoa maravilhosa.
Bom, querendo ou não, estou no supermercado. Serviu para sair daquele muquifo e ver a luz do dia um pouco. Uma das garotas vai fazer um programa em uma empresa do centro, entt a van segue até o local para despacha-la.
Fico olhando o movimento pela janela e entt ô vejo. O cara da noite passada, que mentiu sobre o programa. Meu deus como ele é lindo. Está saindo de um restaurante junto com dois homens mais velhos e duas mulheres mais velhas. Tem um cara quase de sua idade e uma linda mulher tbm nova. Observo aquilo tão atentamente e quando percebo eles estão ficando para trás. Não prestei atenção nos outros e nem em seus rostos. Pois meus olhos estavam fixos no loiro de ontem.
Izzy, vc está perdida!
Faço uma maquiagem e arrumos meus cabelos, visto a lingerie que me entregaram hoje e saio do quarto junto com Asheley.
Me entregam um casaco preto na entrada para o salão e me mandão ir para a van.
Eu e outras 5 mulheres somos levadas para um hotel. Descemos e Denner fica ao meu lado, segurando em meu ombro. Um homem mais velho se aproxima e pega em minha mão. Faço jeito de me desvencilhar, mas Denner aperta meu ombro e me encaro irritado.
- Venha putinha, sem manhas agora- diz o velho asqueroso em minha frente
- Não....- olho para Denner em suplica para que não me obrigue aquilo- Pai- digo quase em um sussurro. O velho me puxa e me segura à força
- Denner- ouço uma voz grossa soar pelo lugar
- Ricci, que bom vê-ló- diz Denner
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor investimento
General FictionISABELLY STEWART, CONHECIDA COM IZZY. TEM SEU MUNDO DEVASTADO COM A PERDA DE SUA MÃE. AS COISAS A SUA VOLTAM COMEÇAM À MUDAR E ALGUMAS PESSOAS A SE REVELAR. O AMOR ENCONTRADO DE FORMA IMPRÓPRIA. EDWARD FAZ SEU MELHOR INVESTIMENTO.