Comprada

367 18 8
                                    

@Izzy

Entro no salão com o peito apertado e as mãos tremulas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entro no salão com o peito apertado e as mãos tremulas. Todos os dias é a mesma coisa. Tenho medo que alguém me pegue e faça algo à força como quase aconteceu no Hotel.

Fico encostada no balcão junto com Ash, empurramos bebida em alguns caras e derrepente Denner chega sorridente em minha frente. Ele estica sua mão em minha direção. Meu documentos.

- O... Oq é isso?- pergunto

- Seus documentos- diz óbvio

- Para quê ?- pergunta sem olhar em sua cara

- Para vc ir embora- levanto a cabeça rapidamente, Ash e eu nos entreolhamos e volto à olhar para ele

- Pai...

- Vc foi comprada Izzy. Adeus querida.

Sem deixar que me despeça de Ash, ele saí me puxando. Grito para minha amiga que voltarei para busca-la e ela assente chorando.

Comprada? Quem me comprou?

Do lado de fora tem 2 homens de preto encostados em um Audi tbm preto. Eles abrem a porta e me mandam entrar. Fico apreensiva e Denner me enpurra para dentro do carro.

Aí meu deus!

Meu coração palpita e minhas mãos soam. Minha garganta e está seca e meus olhos arregalados. Eu vou morrer?

Eles entram em uma casa, chique e imensa. Uma linda mansão. Estacionam e ao descer do carro me entragam um casaco para que eu vista. Assim faço e adentramos a casa. Me guiam até uma porta e batem na mesma. Alguém lá dentro murmurra um "pode entrar". Os seguranças abrem a porta e sinalizam para que eu entre. Vendo lá dentro, Edward. Entro envergonhada e sem saber oq fazer ou falar.

- Oi Isabelly- diz sério

- Oi- respondo

- O quarto de hóspedes está pronto para você. Amanhã providênciarei roupas e oq mais vc precisar- diz levantando de sua cadeira e se encostando na mesa de frente para mim

- Ok. Ah.... Oq é isso? Digo, oq acontece agora?- pergunto

- Agora, vc fica aqui. Eu te comprei, vc é minha. Minha propriedade- diz sério e se aproximando- Faz oq eu quiser, na hora que eu quiser e sem desobediência. Entendido?

- Sim- engulo em seco. Ele toca meu rosto e afasta uma mecha de meu cabelo, pondo a mesma atrás de minha orelha.

Ele pega em minha mão e me leva até a cozinha.

Melhor investimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora