Oq faço?

225 11 0
                                    

@Izzy

Os dois últimos messes foram emociantes. Me aproximei muito mais de... Meus pais. Ash tem cada dia mais sucesso em seu emprego. Edward e eu estamos muito próximos, dormimos juntos todos os dias, ele me disse para mudar minhas coisas para seu quarto e assim fiz. Ash, estuda a possibilidade de se mudar para um apartamento que viu nos últimos dias. E agora estamos voltando de lá.

- Oq achou?- pergunta sentando no sofá

- Achei ótimo, é grande, bonito e o preço está em conta- digo tirando meus sapatos

- Concordo. Vou subir e tomar um banho- diz e eu assinto

- Oii- diz Edward entrando na sala, sem camisa, apenas em um calção leve

- Oii- respondo, ele beija minha testa

- Tudo bem?- pergunta

- Sim. Meus pés estão me matando- digo

- Vamos subir- ele estica a mão e eu pego na mesma logo subindo ao seu lado para nosso quarto.

Edward me manda sentar em sua cama e se ajoelha em minha frente, pegando meus pés e massageando os mesmo. É tão bom! Relaxo e fecho os olhos, sinto seus lábios subirem por minhas pernas distribuindo beijos. Fico de olhos fechados. Ele tira minha saia e minha calcinha, ataca minha intimidade com seus lábios sedentos. Seguro em seus cabelos e gemo em resposta à suas carícias em meu clitóris. Sinto meu corpo tremer e gozo em sua boca. Ele sobe em cima de mim e roça seu pau duro em minha coxa. Ó empurro na cama e subo em cima dele. Arranco suas peças de roupa e sento com tudo em seu pau. Ele geme e aperta minha coxa. Subo e desço devagar, lhe provocando. Edward fecha os olhos com força, assim como eu, jogo minha cabeça para trás e acompanho seus gemidos. Cavalgo mais rápido e mais rápido, arranho seu abdómen sarado e chamo seu nome. Edward aperta meus cabelos com força e me tira de cima de si, gozando em minha boca. Engulo tudo e ele abre minha pernas, me penetrando seu pau grosso e me estocando com força, algumas investidas e gozo pela segunda vez. Vamos para o banho e dps nos deitamos.

- Tivemos um problema na filial- diz segurando em minha mão

- Não me diga que....

- Terei que viajar, mas farei de tudo para resolver tudo em uma semana e voltar para casa- diz

- Mas e se não der?- pergunto

- Venho busca-la e passaremos uma temporada em Houston- diz e sorrio

- Edward, não podemos apenas arrumar as malas e viajarmos assim sem mais nem menos. Digo, sem data para voltar- digo

- Podemos sim. Não temos filho, graças à deus. Temos dinheiro, é só ir e curtir- diz sorrindo

- Graças à deus?- pergunto e ele me olha confuso- Não quer filhos?

- Não é uma vontade minha Izzy- diz olhando no fundo de meus olhos- Por isso pedi para se consultar, não quero correr o risco de uma gravidez indesejada- confesso que senti uma pontada com suas palavras.

...

Saio do banheiro e me sento na cama, com uma mão na boca e outra apoiada na cama. Ash entra no quarto.

Melhor investimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora