#Pinscherneurotico
Seul, 13/09/2019
🌌🐽
*Aviso de Gatilho*
Violência física e psicológica
Sabe quando você está em um momento muito bom, com seus amigos, dançando e se divertindo, então Puff, do nada. O mundo desaba em sua cabeça e você tenta entender como a situação foi de zero a cem tão rápido.
A noite começou como qualquer noite normal de sexta-feira, bebendo soju e cerveja, fumando cigarros de qualidade já que eram os únicos disponível na conveniência. Sentado no banquinho da praça do condomínio de Jennie, eu observo meus amigos falarem e interromperem um ao outro:
-Vamos virar por favor – Pede Jung Hoseok animado como sempre
-Tô de cervejinha hoje bebê - Jin diz fazendo uma careta para garrafa de Soju na mão de Hobi.
-Eu nem bebi o primeiro shot que você me deu, Oppa – Jisoo nega.
-Vamos sim – A fala de Sungwoon sai embolada, completamente bêbado. - Já bota minha dose.
-Amor, acho que você não deveria - Choi Junhyuk, namorado do meu melhor amigo pede – Fico preocupado com sua saúde.
-Me diga em que momento eu pedi sua opinião - Meu amigo o responde frio, balanço a cabeça em negação já sabendo o que veria a seguir - Você deveria ficar calado, sua voz me irrita, Hyung – o honorifico usado escorria ironia e então um clima bosta se instalou entre meus amigos.
Esse era um dos grandes defeitos de Ha Sungwoon, ele não tinha o mínimo de empatia para com o próprio namorado e sempre ficava esse clima ruim já que Sungwoon humilhava publicamente Junhyuk sempre que podia.
De repente o copo de cerveja de Seokjin pareceu muito interessante para ele, Jennie revirou os olhos e acendeu um cigarro, Jisoo rapidamente virou a dose do seu copo. Até Hoseok com sua energia contagiante ficou constrangido com a situação e agora se encontrava olhando para os pés.
Como eu disse um clima de bosta.
Me sinto cansado de tudo e todos, odiava sair com o Woon e o Junhyuk por causa destes momentos, costumava evitar sair quando ambos me chamavam sabendo que não teria escolha a não ser vivenciar estas situações se estiver com eles.
-Poxa Sungwoon para de me tratar desse jeito na frente de nossos amigos – Choi suplica num tom tão lamentável que quase sinto pena dele – Eu só me preocupo com você.
Eu digo quase, pois todo o grupo já avisou para Junhyuk terminar esse namoro.
Todo mundo mesmo.
Se brincar, até você leitor já falou para ele terminar. Ele nunca termina.
-Que bonitinho – Sungwoon se aproxima do então namorado – Ele acha que tem amigos.
-Para Woon – Os olhos do Choi se enchem de lagrimas, me sinto sufocado, não quero mais presenciar está cena.
Uma súbita sensação de vertigem percorre todo o meu ser, levanto do banquinho da praça sentindo minhas pernas terem a consistência de gelatina, cambaleando me afasto o máximo que posso do que está ocorrendo, andando na maior velocidade que meu mal estar me permite:
-É claro que o merdinha vai chorar - Ouço a voz de Sungwoon.
-Sungwoon você está indo longe demais – Hobi alerta – Para com essa porra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imensidão Azul - PJM + JJK
Romance[Jikook] [+ 18] [AU] [adulto] [Slice of Life] [Flex] Após ser traído pela ''namorada'' e pelo melhor amigo Park Jimin sente que nunca mais irá encontrar o amor. Frustrado com o seu trabalho e ressentido com o próprio coração, Jimin tem certeza que...