Olá Pinshers,
Fico feliz que se interessou em ler minha história e espero muito que gostem e se divirtam, é uma fanfic Jikook, mas terá outros shipps ao decorrer dela.
É uma fanfic slice of life, ou seja, vai seguir a vida real, o único super poder que meus menininhos têm é o de se acabar de tanto chorar.
Brincadeiras à parte, temos alguns avisos:
🌌 A fanfic é voltada para o público jovem adulto, vai ter xingamentos, linguagem chula, uso de drogas e sexo flex gostosinho amém, leia por sua conta em risco.
🌌Vai ser tratado temas que envolvem traições, sexualidade e transtorno mental.
🌌 Antes de quaisquer cenas fortes terá o aviso de gatilho.
🌌 Estou tentando ao máximo adaptar as coisas para a realidade do local em que a fic se passa, neste caso Seul, não está sendo fácil, mas to me esforçando para conseguir fazer o melhor que posso.
🌌 Como assim adaptar Karen? Eu te explico agora meu pudimzinho é que esta fanfic é minha vida, são coisas que aconteceram na minha vida e agora eu resolvi transformar em arte, ou pelo menos tentar.
🌌 80% são situações que ocorreram comigo, mas claro que vai ter uma fantasiada ou outra pra poder da continuidade a história.
Me sigam la no twitter: @golficornio, vamos bater um papo por lá.
A nossa tag é a #Pinscherneurotico
Boa leitura
Observações:
🌌 Eu não tenho uma data de postagem especifica, mas vou fazer o meu melhor para atualizar pelo menos a cada 15 dias.
🌌 Os primeiros três capítulos é a explicação de como Park Jimin, chegou no ponto em que se encontra quando conhece Jungkook, eu coloco a marcação de datas para especificar este ponto.
🌌 Outra especificação será na mudança sutil dos emojis que começam ou marcam mudança de cena de cada capitulo.
🌌🐱 - Jimin tocando a vida
🌌🐽 - Jimin no período em que estava com Jennie
🌌🥀 - Jimin deprimidinho
Por enquanto são só esses emojis.
Cast:
Principais:
Park Jimin 🌌🐱🥀🐽
22 aninhos, é um cavalo, mas é sem querer. Ele é bipolar e não é meme, fuma mais que a chaminé, só não compete com Yoongi, impossível. Da valor aos seus amigos, mas demora a perceber os de verdade.
Cabelo 1
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imensidão Azul - PJM + JJK
Romansa[Jikook] [+ 18] [AU] [adulto] [Slice of Life] [Flex] Após ser traído pela ''namorada'' e pelo melhor amigo Park Jimin sente que nunca mais irá encontrar o amor. Frustrado com o seu trabalho e ressentido com o próprio coração, Jimin tem certeza que...