agr n pfvr

60 5 0
                                    

Nossa eu tava morta fui dormir as 4:00 da manha conversei com os gêmeos e o mattheo a noite toda,ate planejamos uma pegadinha pra fazer com o professor Snap,n tinha tido nem uma aula com ele ainda e ja tava planejando de fazer pegadinha com ele KAKAKAAK.

Bom eu tive a primeira aula q foi a de herbologia
E logo depois a dele q é poçoes e mds q homem chato scrr,ele implica com o harry atoa nunca vi tanta implicância com alguem.

-oi scarllett

Não não não não,ele não ultima pessoa que eu queria q viesse falar cmg na frente do meu irmão era ele,porra ron vc é lgl mas logo agr.

-Oi ron,precisa de algo? -falo isso já sentindo o olhar de tom sobre a gnt na mesa da lufa lufa,n é possivel q ele ia vir encher meu saco bem na hr do almoço.

-queria saber se vc topa dar uma volta mais tarde cmg,no campo de quadribol -nisso eu vejo tom vindo em nosso direção.

-me perdoa por isso -sussurrei e comecei o show-sai da q seu traidor de sangue,n qr assunto com vc seu inútil de sangue ruim -disse isso com o maior aperto no coração,mas era melhor assim,se n tom ia nos matar.

-n ouviu,vaza! -disse tom parado atrás de mim,e ele saiu,lago mattheo foi falar com ronald

|~×narradora on×~|
-ei ron,liga pro q a Scarlett disse n viu,ela só disse aquilo pra te proteger do tom.

-me chamar de inútil é me proteger riddle?,ela é igual ao tom.

-ela n é,chama ela pra conversar uma hr q o tom n estiver por perto,q ela te explica as coisas,vc n sabe o q tom faria com ela se visse ela tendo um papo normal com vc,ate mais ron -mattheo disse  e saiu de la indo falar com scarllett.

🅴︎🅽︎🆀︎🆄︎🅰︎🅽︎🆃︎🅾︎ 🅸︎🆂︎🆂︎🅾︎ 🅲︎🅾︎🅼︎ 🆂︎🅲︎🅰︎🆁︎🅻︎🅴︎🆃︎🆃︎ 🅴︎ 🆃︎🅾︎🅼︎:

-olha finalmente serviu pra algo.

-novamente,vai se fuder tom.

-n pense q vai ficar impune disso só pq vc deu o devido tratamento a um traidor de sangue-tom disse rígido,como se fosse novidade ele falar assim ne Scarlett.

fruto proibido ~SCARLETT RIDDLEOnde histórias criam vida. Descubra agora