A nova cinderela?

128 32 9
                                    

NO CAPITULO ANTERIOR...

—Isso significa que...

—Você irá se casar meu filho!

Stiles pareceu em choque por alguns segundos logo a ficha caiu.

—ME CASAR? COMO ASSIM PAI?

Agora...

—Ora Stiles, me entenda você é meu único filho tem que ser você!

—Mas, mas me casar? Eu ainda sou jovem eu nem se quer amo alguém daquela família... O céus.

—Você não precisa amar filho, veja como um casamento de acordo, não é um casamento romântico.

—Mesmo assim! Estarei preso a alguém pelo o resto de minha vida!

—Sinto muito filho... Mas tem que ser assim.

Stiles ficou alguns segundos encarando o chão antes de dar as costas ao seu pai e sair rumo ao seu quarto.

No reino de Lican...

—Então, terei que me casar com o filho do rei Noah?

—Sim...

—Mas, mas não seria mais apropriado ele se casar com Laura então??

—Não pode, sua irmã seria ótima para isso mas é você quem herdará o trono quando eu morrer, então é com você que ele deve se casar para fortalecer os laços.

—Eu, eu nem se quer o conheço isso é loucura.

—Não precisa conhecê-lo nem amar a ele, é um casamento de aliança, não romântico. Depois que se casarem poderá chegar a um acordo com seu parceiro e assim poderá sair com quem quiser.

—O senhor não pode estar falando sério.

—Ja está decidido Derek, não a mais como voltar atrás.

—Otimo. Que assim seja então.

Derek sai do salão fuminante, era notável sua fúria. Se casar com um desconhecido, um laço tão sagrado assim com alguém que nem se quer ama, uma completa loucura.

A noite foi vagarosa, nem mesmo conseguiram pregar os olhos para cochilar, milhões e milhões de ideias passando a mil nas mentes dos dois príncipes injustiçados. Logo viram o sol nascer e perceberam que aí vinha um longo dia.

—Então você se casara com o príncipe de Sabion? -Perguntou Laura incrédula com a notícia.

—Sim, eu sou o herdeiro do trono tenho que fazer em nome do reino.

—Sinto muito Derek, se pudesse eu iria no seu lugar.

—Está tudo bem... Se essa loucura é mesmo nescessária eu a farei.

—E quando conhecerá o seu parceiro?

—papai disse que ele e o rei irão vir para um jantar daqui a dois dias.

—O que pretende fazer até lá?

—Eu não sei... Mas parece que hoje a noite terá várias apresentações no vilarejo de Beacon. Vou começar por isso.

Laura acenou em concordância, ela sentia por seu irmão, ser preso a alguém que não ama é terrível e ela espera que ele siga bem.

No reino de Sabion...

—Você vai se casar?? Que incrível!

—Isso não é uma coisa incrível mascott, eu não o conheço e muito menos o amo...

🌙⚔️~Entre Reinos~⚔️🌙Onde histórias criam vida. Descubra agora