NO CAPÍTULO ANTERIOR...
Os dois trocaram sorrisos e um último olhar, antes de Stiles dar as costas e ir em direção a saída da cidade mas antes.
—Espera! -Gritou Derek fazendo o castanho se virar.—Qual o seu nome??
—Você pode me chamar de Stiles!
E assim ele correu até sumir da vista do moreno que ficou para trás com um nome e uma paixão que ele não entendia ainda...
Agora...
Após chegarem de sua fuga, Stiles e Scott entraram pelo portão de trás do castelo que a muito tempo não é guardado, mas para o azar de Stiles seu pai é conhecido como a raposa da sabedoria e ele é esperto o suficiente para ficar de olho em seu filho depois de dizer ao mesmo que ele teria que se casar.
A noite foi tranquila, Stiles conseguiu dormir depois de pensar muito num certo Príncipe Derek de Lican. Ele detestava pessoas da realeza mesmo sendo ele o príncipe de um grande reino, este era um fardo que ele não gostava de carregar sempre foi aventureiro gostava de passar horas no jardim brincando com as raposas de tamanhos peculiares.
Mas logo a manhã chegou e Stiles teve de encarar um rei e um pai não muito feliz.
—Então Stiles, você já aceitou que vai se casar?
—Não é como se eu tivesse muita escolha não é papai.
—Você não parece estar tão chateado.
—Eu tive bons sonhos noite passada.
—Seu bom humor veio desses bons sonhos, ou da escapada que você deu ontem sem nenhum guarda até o vilarejo de B.H
—É com certeza foi a escapad... COMO VOCÊ DESCOBRIU??
—Stiles, eu não nasci ontem me sinto ofendido de você subestimar seu velho pai.
—Claro, quem pode competir contra uma raposa velha. -disse num sussurro
—Stiles!
—Ok, ok não tá mais aqui quem falou.
—Tenho outra notícia
—A não pai, casamento a três não vai rolar, não mesmo.
—Não é isso, da pra me ouvir?!
—Tudo bem, o que foi?
—O Rei Bryan adiantou o jantar para hoje a noite, então se vista para impressionar, hoje irá conhecer seu noivo.
Stiles deixou que a maçã que comia caísse, ficou paralisado por alguns minutos, sua cabeça estava prestes a explodir. Conhecer o noivo que será obrigado a ter por toda vida não é nada fácil.
—MAS PAI EU...
—Nada de mais Stiles -Noah olhou sério para seu filho. -Ja está decidido.
Stiles suspirou incrédulo e seguiu até o grande jardim onde esperava se acalmar. Logo Scott chegou para lhe fazer companhia.
—Então hoje vai conhecer seu noivo?
—Ao que parece... Sim
—Não deveria ficar tão zangado, talvez ele seja uma boa pessoa.
—Claro. Um príncipe. —disse de forma ríspida
—Stiles você também é um príncipe e aquele cara de ontem... Também.
—Eu sei mas é diferente ele era uma boa pessoa apesar de tudo, pelo menos parecia.
—Você está gostando dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌙⚔️~Entre Reinos~⚔️🌙
FanfictionStiles e Derek são príncipes, filhos de dois grandes reis de dois grande reinos em uma Hera de magia e fantasia. Em um momento de ameaça o reino dos Hale e o reino dos Stilinskis decidem fazer uma aliança, mas como fortificar está aliança?? -ME CAS...