Meu noivo

47 9 17
                                    


—Você deveria ter me contado que era um príncipe!

—Não vejo necessidade em se rotular tanto.

—Rotular? Stiles! Realeza não é só um rótulo, já pensou se não tivéssemos nós dado bem?

—Nada aconteceria já teríamos que nos casar de qualquer forma...

—A ideia de se casar não é mais tão ruim assim...

—Como assim nem tivemos um encontro!

—Beacon Hells discorda!

—aquilo não foi... Ok talvez tenha sido.

—Stiles Stilinski Hale! Acho que vai combinar.

—Derek!

—Que foi? Nós vamos nos casar mesmo. —Ele falava sorrindo enquanto caminhavam.

        Os dois não podiam negar eles estavam felizes, o destino foi muito bonzinho com eles, mas eles não lembravam o motivo de ter que se casar não é mesmo? A guerra se aproximava e seria a mais cruel e sangrenta de todas.
    
       Chegando no salão de jantar, todos se sentaram a mesa e começaram a discutir coisas como data de casamento e rituais para a cerimônia.
        O Rei Stilinski desejava que fosse em seu castelo que era mais colorido e talvez um pouco mais adequado pra festas.
        O Rei Hale desejava que fosse no seu já que a cerimônia era algo sério, Stiles e Derek olhavam seus pais com super ego brigarem por uma coisa simples.

—Que tal fazermos a cerimônia de casamento em Lican e a festa em Sabion –disse Stiles.

—Eu acho uma ótima ideia, isso já mostraria o compromisso dos nossos reinos e a mensagem da aliança se espalharia bem rápido.

—Pensando por esse lado talvez seja uma boa ideia –disse R. Bryan.

—Olha só, ainda nem se casaram e já estão tomando decisões juntos. –Comentou Talia.

       Os dois riram, os pais nem imaginavam que eles já haviam de conhecido e que estavam tão aliviados por serem eles a se casarem.

       Depois do jantar, Derek e Stiles pediram aos reis para irem dar uma volta sozinhos e se conhecerem melhor, os reis ficaram felizes já que parecia que os filhos estavam realmente tentando.

—Por onde deverias começar? –Perguntou Derek.

—Que tal, cor favorita?

—Azul turquesa –respondeu o moreno de forma rápida.

—Ual eu imaginava que fosse preto, as pessoas do reino de Lican são tão monocromáticas.

—Eu admito que as vezes somos um pouco sérios de mais, talvez seja pela a nossa reputação de força. Mas e a sua?

—Vermelho, eu amo por conta das rosas e dos olhos da raposa do meu pai, quando eu era pequeno eu sempre tinha os olhos dela me vigiando até meus 10 anos quando ganhei minha própria raposa.

—Uol, deve ser legal, ter uma raposa assim.

—Você tem um lobo gigante!

—Eles não  são muito de brincar.

        Os dois riram e contaram mais algumas histórias.

—Quem diria que você seria totalmente diferente do que eu pensava. –disse Stiles

—O que você pensou?

—Que você seria ranzinza e irritante, irritante você é, mas não é tão ranzinza.

—Eu sou irritante?? Você literalmente brigou por maçãs! Sem nem me conhecer.

—Eram boas maçãs ok? Lindas maçãs.

—Bom Senhor Mieckys? Miksuys...

—Stiles, Derek sempre Stiles!

—Senhor Stiles Stilinski –Derek pegou a sua mão e a beijou —Meu noite e futuro marido.

—Meu noivo... Eu gosto disso. –Eles estavam sorrindo e se aproximavam enquanto se olhavam, seus lábios tão próximos...

        Os dois se assustaram com um mini rugido da raposa de olhos azuis que havia chegado do lado deles.

—Acho que está na hora de eu ir... Nos vemos logo Príncipe Lobo

—Te vejo logo Príncipe Raposa. –Derek deu um leve beijo em sua testa antes de Stiles montar em sua raposa e seguir até seu pai, de lá foram embora para seu castelo.

         Por fim eles estavam bem mais tranquilos, agora que sabem que não teriam que ficar com alguém que não amam. Mas sempre é bom lembrar que o casamento veio por um motivo.

👑__________________________👑

Entrei hoje, vi alguns comentários e decidi dar uma atualizada, é curtinho, mas espero que gostem❤️‍🩹



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

🌙⚔️~Entre Reinos~⚔️🌙Onde histórias criam vida. Descubra agora