ERA DE MANHÃ E COMO SEMPRE MEU DESPERTADOR TOCOU AS 5:45 DA MANHÃ E EU TIVE O MAIOR CUIDADO DE NÃO DERRUBAR O DESPERTADOR DENOVO, E EU LEMBREI QUE A RYUJIN E A CHAEYOUNG ESTAVAM LÁ NO MEU QUARTO E EU DECIDIR IR ACORDAR ELAS PQ ELAS IAM ODIAR FALTAR TRABALHO.
-MENINAS ACORDEM
-AH NÃO SÓ MAS 10 MINUTINHOS./CHAEYOUNG/
-NÃO CHAEYOUNG JÁ SÃO 5:51.
-QUÊ?/RYUJIN/
-SIM, JÁ SÃO 5:51, VAMOS ACORDEM.
-AAAA NÃOOOO/CHAEYOUNG/
-VAMO LOGO
-VAMOS CHAEYOUNG LEVANTA/RYUJIN/
-AFFER TABOM, TABOM/CHAEYOUNG/
-BOM TEM DOIS BANHEIROS UM LÁ NA COZINHA E UM AQUI NO QUARTO.
-MAS SOMOS 3./RYUJIN/
-EU SEI, MAS COMO A QUE DEU MAS TRABALHO PARA LEVANTAR FOI A CHAEYOUNG ENTÃO ELA ARRUMA A CAMA ENQUANTO AGENTE TOMA BANHO.
-ANÃO VEY TUDO SOBRA PARA MIM/CHAEYOUNG/
-VC QUE QUIS FAZER TODO AQUELE DRAMA PARA LEVANTAR/RYUJIN/
EU E A RYUJIN TOMAMOS BANHO E NOS ARRUMAMOS
-PRONTO CHAEYOUNG AGORA VOCÊ VAI TOMAR BANHO ENQUANTO EU E A RYUJIN PREPARAMOS O CAFÉ DA MANHÃ, OK?
-OK/CHAEYOUNG/
EU E A RYUJIN FOMOS ATÉ A COZINHA ENQUANTO A CHAEYOUNG IA TOMAR BANHO.
-PRONTO VAMOS COMER RÁPIDO PARA ESCOVAR OS DENTES.
-OK/RYUJIN/
TERMINAMOS DE COMER E ESCOVAMOS OS DENTES
-PEGARAM TUDO?
-SIM/CHAEYOUNG/
-SIM MIGA/RYUJIN/
CHEGAMOS LÁ NA EMPRESA E CADA UMA FOI PARA SEU ANDAR.
QUANDO CHEGUEI NO MEU ANDAR O TAEHYUNG NÃO TINHA CHEGADO AINDA, MAS DEPOIS DE UNS 6 MINUTINHOS DEPOIS CHEGOU UMA GAROTA QUE APARENCIA TER UNS 19 ANOS.-OI SENHORA, VOCÊ ESTÁ A PREUCURA DE QUEM?
-AQUI É O ANDAR DO TAEHYUNG?
-SIM, AQUI É O ANDAR DO SR.TAEHYUNG.
EU ACHEI MUITO ESTRANHO ELA CHAMAR O SR.TAEHYUNG DE TAEHYUNG ATÉ PQ ELE NÃO HOSTA QUE NINGUÉM CHAME ELE ASSIM, SÓ OS MAIS PESSOAIS.
-BOM EU POSSO ENTRAR?
-DESCULPE MAS O SR.TAEHYUNG NÃO CHEGUOU AINDA.
-AH OK
EU LIGUEI O COMPUTADOR E COMECEI A TRABALHAR COMO SE ELA NÃO ESTIVESSE ME ALI NA MINHA FRENTE.
DEPOIS DE UNS 12 MINUTOS O TAEHYUNG CHEGOU.
-OLÁ SENHOR, BOM DIA.
-BEBÊEEE/A GAROTA GRITOU E SAIU CORRENDO PARA ABRAÇAR ELE.
EU FIQUEI OBSERVANDO O ABRAÇO DOS DOIS.
ATÉ QUE O TAEHYUNG VIU QUE EU TAVA OLHANDO TODA AQUELA CENA. E EU PERCEBI QUE ELE VIU QUE EU TAVA OLHANDO ELE E EU FINGI COMO SE NEM TIVESSE ACONTECENDO ISSO NA MINHA FRENTE. ATÉ QUE EU ME ASSUSTEI A VER OS DOIS SE BEIJANDO, ATÉ QUE O TAEHYUNG LEVOU A GAROTA PARA A SUA SALA.-AH VEY NÃO ACREDITO QUE ACONTECEU ISSO NA MINHA FRENTE, AINDA TEM ESSES PAPÉIS QUE EU TENHO QUE ENTREGAR PARA O TAEHYUNG, MAS ISSO VAI TER QUE SER DEPOIS DO ALMOÇO POIS JÁ DEU MEU HORÁRIO.
ENTRO NO ELEVADOR E QUANDO CHEGO LÁ EU VEJO A CHAEYOUNG E A JISOO, E EU FUI SENTAR COM ELAS
- cadê a Ryujin??
-disse que ia chegar mas atrasada hoje/Jisoo
-hum entendi
Depois de 2 minutos a Ryujin vem até agente
-Ai ótimo já está as 3 aqui então eu já posso contar minha fofoca
-Quê? Que fofoca?/Chaeyoung/
-vou contar tudo agora
-Hum, pode começar/Ryujin
-tudo começou quando uma garotinha que aparenviava ter uns 19 anos chegou na 1° andar ai ela perguntou se aquele era o andar do taehyung ai eu falei sim aqui é o andar do sr.taehyung pq eu achei muito estranho ela chamar ele de taehyung pq ele não gosta que ninguém chame ele assim só os mas próximos ai eu fui fazer minhas coisas como se ela nem tivesse ali mas ai o taehyung chegou e eu bem educadamente educada falei "olá senhor bom dia." E dps disso a garota gritou e abraçou ele e tals tava tudo bem até que eles se beijaram. meio que foi estranho mas não me importa oque eles são.
-E ELA AINDA TÁ LÁ?/RYUJIN
-SIM
-NOSSA VEY, CARACA IMAGINA OQUE ELES TÃO FAZENDO LÁ DENTRO./JISOO
-NUM QUERO NEM SABER
-6 JUM ACHAM MELHOR AGENTE ALMOÇAR LOGO NÃO?/CHAEYOUNG/
-É TAMBÉM ACHO
ESTÁVAMOS ALMOÇANDO ATÉ QUE A GAROTA PASSA POR NÓS
-ALI
-QUÊ?/RYUJIN
-A GAROTA QUE EU FALEI PARA VOCÊS
-CALMA AI ELA É A YUQI./JISOO
-É VERDADE FIA OXI KAKA/CHAEYOUNG
-NEM SEI QUEM É ESSA
-É A SOBRINHA DA COZINHEIRA DAQUI/RYUJIN
-QUÊ?
-BORA PERGUNTA PARA ELA OQUE ELA TAVA FAZENDO LÁ?/JISOO
-NÃO TÁ DOIDA
-OXI PQ? TU NUM QUERIA SABER?/JISOO
-QUERIA MAS EU DESCUBRO SOZINHA
-VIU, SE DESCUBRIR ME AVISA./JISOO
TERMINAMOS DE COMER E FOMOS CADA UM PARA SEU ANDAR E COMO SEMPRE O TAEHYUNG ESTAVA ATRASADO ENTÃO EU ABRIR O ZAP E VI UMA MENSAGEM DA CHAEYOUNG CONVIDANDO AGENTE PARA IR PARA A BALADA DE NOITE E EU RYUJIN E A JISOO ACEITARAM.
ATÉ QUE O TAEHYUNG CHEGOU E EU GUARDEI O CELULAR RAPIDÃO DPS QUE ELE ENTROU NA SALA DELE EU BATI NA PORTA E ELE MANDOU ENTRAR E EU ENTREGUEI OS PAPÉIS PARA O TAEHYUNG.-AQUI ESTÁ OS PAPÉIS QUE O SENHOR MANDOU EU PREENCHER ONTEM
-OK, AGORA VOCÊ JÁ PODE SAIR DA MINHA SALA
-AH SENHOR, EU PODERIA SAIR 15 MINUTOS ADIANTADA?
-PODE SER
JÁ ERA 17:45 E EU SAIA SEMPRE 18:30 MAS COMO HOJE FUI LIBERADA MAS CEDO EU JÁ VOU EMBORA.
QUANDO EU IA ENTRAR NO ELEVADOR ESCUTEI UMA VOZ CHAMANDO MEU NOME E ERA O TAEHYUNG.-O SENHOR TAVA ME CHAMANDO?
-SIM, EU QUERIA AVISAR QUE AMANHÃ VAI TER UMA REUNIÃO AS 6:40 ENTÃO VOCÊ PODE ESTAR AQUI AS 6:25?
-VOU TENTAR ACORDAR MAS CEDO.