peço desculpas pelo sumiço, tenho prova domingo e por isso não tenho tido tempo de escrever.
vou postar algumas oneshots pra vocês não ficarem sem material de leitura e volto em breve com Belas Criaturas e Brumas de Safira.Espero que gostem e podem xingar à vontade!
Boa leitura!!
[...]
Setembro
Judith riu alegremente quando Pernalonga finalmente apareceu, estava esperando por isso desde o início do filme. Elas costumavam passar os fins de semana com Alci e as meninas, e por mais que Judy amasse passar um tempo com Bela que era sua melhor amiga e meia-irmã, em um futuro próximo elas seriam irmãs completas, também se sentiu ansiosa por passar um tempo a sós com Ella naquela noite de sexta-feira; já passava da sua hora de dormir, mas estavam assistindo Space Jam na HBO, o segundo filme da noite, e Ella fez mais pipoca para as duas dividirem e isso fez Judy feliz.
Ela gostava de passar tempo com tia Agatha, que esta noite resolveu sair com alguns amigos, e Alci, mas também estava ansiosa para uma noite das garotas como faziam antes da sua pequena família crescer.
Ella acariciou seus cabelos e Judith se inclinou em direção ao toque. Não importava que as meninas más da escola dissessem que ela não tinha mãe ou um pai, sua irmã mais velha era perfeita para cuidar dela, e agora elas tinham mais pessoas ao seu redor; Judith aprendeu a lidar com essas provocações, assim como para defender Bela quando alguém implicava com ela e, em retribuição, sua nova meia-irmã dizia para todos que Alcina era mãe de Judith, juntas elas passariam pela escola em relativa tranquilidade.
- Só mais esse filme – Ella sussurrou – E depois cama.
- Tá bom – Judith riu baixinho – Prometo que juro, mas só se você construir um forte pra mim.
- Então eu juro que prometo construir seu forte.
Outra coisa que Judith adorava na irmã mais velha era que Ella estava sempre disposta a construir fortes, deixar que usasse as panelas da cozinha em fantasias, sair para acampar e fazer todo tipo de coisa; sua irmã dizia que era importante estimular sua imaginação, exercitar a criatividade era tão importante quanto aprender matemática na escola, e enquanto suas colegas de sala tinham sempre que estar limpas e bem arrumadas, Judy podia aflorar seu lado selvagem, explorar uma floresta ou voar até a lua sem nem mesmo sair do seu quarto.
O filme se desenrolou por mais alguns minutos, LeBron James foi enviado de um mundo para o outro e Judy gargalhou a cada vez, na sua opinião o melhor foi o do Harry Potter, ela ainda não tinha idade para os livros mas já havia assistido os filmes com Ella e as duas eram da Grifinória.
Talvez convencesse Ella de que era madura o suficiente para cuidar dos livros do Harry Potter em seu próximo aniversário, e mal podia esperar por isso.
Uma batida na porta chamou sua atenção e Ella beijou sua testa antes de murmurar que continuasse assistindo o filme enquanto atendia porta, o que Judith obedeceu porque os looney tunes finalmente tinham encontrado a Lola na ilha das amazonas e isso foi muito legal; Judy tinha uma mochila da Mulher Maravilha e uma lancheira da Capitã Marvel, e para ela eram as mais legais de toda a escola, o que é muito importante aos oito anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em outra vida
Romance"Acho que minha irmã gosta da sua mãe." A oneshot em Universo alternativo moderno da fanfic Belas Criaturas que ninguém pediu, mas eu escrevi mesmo assim! Alcina Dimitrescu/Personagem feminina original É basicamente muita fofura aguda. Fofo. Fofo. F...