Halloween - Parte II

954 105 67
                                    

Olá. Voltei *_*

Decidi diminuir um pouquinho os cap pra conseguir postar com mais frequência, só os de Belas Criaturas vão continuar como sempre!

Boa leitura

************

Ella acordou e se descobriu sozinha na cama e o lado de Alcina já estava frio, o que significava que já havia se levantado a algum tempo, e gemeu internamente ao imaginar como havia estragado tudo. Alcina a chamou para morarem juntas, dividir tudo e começar uma vida, mas Ella só conseguiu pensar em como provavelmente havia estragado tudo ao dizer que ainda não estava preparada para tal passo e acabou ferrando com o melhor relacionamento que já teve.

Permaneceu deitada, encarando o teto, e pensando em como Alcina devia estar chateada e pensando em terminar tudo. Elas dormiram abraçadas, Ella deitou a cabeça no peito de Alcina como sempre fazia, e foi uma noite tranquila mas ainda assim podia dar errado.

Como não parecia que Alcina estava prestes a voltar, Ella resolveu levantar e se preparar para o dia. Após lavar o rosto e escovar os dentes, voltou ao quarto e só então notou que a tela da babá eletrônica havia desaparecido da  mesa de cabeceira e isso queria dizer que sua namorada estava mantendo um olho em todas as crianças ao mesmo tempo.

Vestiu apenas o robe sobre o pijama e saiu do quarto, o corredor e todo o andar superior encontrava-se silencioso, o que significava que ou todas as meninas estavam dormindo ou com Alcina lá embaixo.

No entanto, o silêncio não durou muito tempo, Daniela saiu do seu quarto e parecia chorosa ao cambalear pelo corredor; ao vê-la, o bebê choramingou e fez um biquinho fofo ao tentar andar mais rápido em sua direção no mesmo instante em que Alcina terminava de subir as escadas.

- Oh – Alcina parou ao vê-la – Bom dia, querida. Vi Dani pela babá eletrônica.

As duas se abaixaram ao mesmo tempo para pegar Dani, o que fez a menininha chorar com mais intensidade.

- O que foi, neném? – Alcina perguntou – Conta pra mamãe o que aconteceu.

Daniela choramingou e murmurou algumas palavras que nenhuma delas pode entender muito bem.

- O que aconteceu, Dani? – Ella tentou novamente – Você teve um pesadelo?

Daniela bateu os pezinhos no chão e tentou falar de novo, mas não conseguiu se fazer entender e agarrou a mão da mãe para puxá-la. Sem entender muito bem o que estava acontecendo as duas a seguiram pelo corredor até o quarto que dividia com Cassandra; Dani correu até a própria cama e se deitou no chão bem ao lado do espaço sem grade de proteção, até bateu a cabecinha no chão (com cuidado) antes de voltar a chorar e balançar os bracinhos para ser pega.

- Mamãe! Mamãe!

Dessa vez Ella foi mais rápida e pegou Dani no colo para consolá-la, ao que Alcina rapidamente envolveu ambas em um abraço e beijou o rostinho da filha.

- Você caiu da cama e machucou a cabecinha? – Alcina perguntou – Tudo bem, amorzinho, eu sei que doeu mas vai passar.

Dani choramingou e deitou a cabeça no ombro de Ella, que esfregou suas costas.

- E você é um bebê tão inteligente! – Ella elogiou e então se virou para olhar diretamente para Alcina – Ela não conseguiu se comunicar através de palavras, e então o que fez? Praticamente uma reconstituição do acidente! Eu amo essa menina.

Alcina riu e beijou seus rostos, demorando-se um pouco mais ao beijar Ella.

- Ela é incrível, mas acabei de lembrar que temos três meninas sozinhas na cozinha – disse com um sorriso – Se importa em ajudar Dani e nos encontrar lá embaixo?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 24, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Em outra vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora