Um homem está deitado em uma cama, no relógio em cima da estante ao lado está contando 1 minuto para as 6 da manhã, a mão do homem se mexe como se tivesse vida propia e desliga o despertador sem ao menos ele ter tocado. Ele se encara no espelho e é perceptível que ele possui bastante ombro, ele é grande ein, caramba olha que bicepes... pera... ignorem, voltando, ele tem um rosto simpático, seu cabelo tem um desenho definido, parece um topete, mas ao mesmo tempo é bagunçado. Rapidamente os seus dentes são escovados.
—16, 17, 18, 19, 20...
Ele conta cada movimento, ao cuspir a água que ele havia posto na boca ele volta a se encarar. O homem está vestido com aqueles macacão de eletricistas europeus, um verde tom musgo com o brilho do céu fazendo seus cabelos negros ganharem algum brilho, o homem sai de seu apartamento e desce pelo elevador, a música é calma, ele está sozinho. O homem vai até a terceira vaga do estacionamento a sua direita e pega sua bicicleta azul. As pedaladas fazem a rua parecer deixar de existir, ele passa rápido pelos lugares, sem virar o rosto uma vez se quer.
—Trabalhar... inspecionar... orçamento, consertar, consertar e consertar, receber o dinheiro pelo trabalho, Voltar para casa.
Era nisso que o homem pensava enquanto ajeitava uma geladeira dentro da casa de uma cliente.
—Ei moço, eu achei você bonito...
A cliente comentou repentinamente, o eletricista responde um simples "Obrigado".
—Haha... Não precisa ser tímido sabe, eu estou solteira, estou sozinha...
O silêncio toma o local por 3,5 segundos, o eletricista vira lentamente seu rosto para a moça.
—Todos nós estamos...
(Em outro local)
Siri desperta, seus olhos estão pesados, ela olha para o lado e vê seu querido amigo tarado sentado em uma maca, ele está sem camisa e com algumas fachas enroladas na barriga.
—Acordou? Finalmente... Aí caramba se me assustou, você tem que agradecer as crianças depois, elas que salvaram a sua vida, eu não tinha condições nem de andar, se dependesse de mim você provavelmente estaria morta...
Max aperta os panos da maca sem Siri perceber.
—Que droga, eu tô toda quebrada hihihihahaha, acho que daqui umas 2 horas tô melhor.
—Que? para de ser idiota, você come bosta?? Você vai ficar aqui pelo menos uma semana!
—HAHAHA você não é meu pai, lero lero ler... (Cof cof) ai, eu vou ficar quieta por enquanto...
3 dias se passam e Siri é encontrada matando aula no refeitório da escola, ela comia tranquilamente purê de batata, nessa época ela ficou conhecida como a "mumia virgem" pelas pessoas do colégio, aliás a Sirí ja tinha um apelido anterior, as pessoas a chamavam pelas costas de "Virgem Medrosa" depois da Siri ter recusado sair com o garoto mais bonito da escola. Max brigou com a retardada por ter sai do do hospital, mas ela o ignorou completamente e disse que já se sentia melhor.
Era uma manhã bonita nas ruas mais distantes da cidade. Max decidiu ir visitar Siri naquela tarde de domingo, o garoto não a encontrou dentro da sua casa, Max logo se lembrou do lugar preferido da garota, Siri tinha um sonho quando criança, o Max sabe disso tudo, como? Siri contou para ele no passado. A mãe de Siri dizia para ela que um dia a levaria para ver o mundo de verdade, ver o mar, o céu, a terra, tudo, a garota nunca entendeu essas palavras até hoje, isso fez com que seu lugar preferido fosse a Praia, era onde os 3 elementos se encontravam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loved Be
AventuraDesiri Wilson. mais conhecida como "Siri a Vândala" pelos policiais da área, e a "Justiceira da periferia" ou até mesmo "Batman", por alguns garotos das áreas mais pobres. Essa rebelde garota mora em uma cúpula cercada de areia com dimensões grotesc...