Capitulo 1: Dente por dente, pra quem tem.

22 6 9
                                    

     O vento bate em um rosto que olha o horizonte, a brisa é leve, é um garoto. Ele encara uma grande parede de vidro, que quase não dá pra enxergar de tão longe, o garoto tem cabelos castanhos e usa uma bolsa transversal, ele é magro e não parece alto, o garoto então olha para baixo com um olhar de tédio, ele vê as pessoas conversando no Jardim da escola, todos com um uniforme vermelho igual o dele, as garotas usam saias também vermelhas, o garoto está sempre tentando olhar as coxas das garotas quando a saia levanta, nem que seja um pouco.

-que nojo, se quer ver algumas coxas grossas porque não olha as minha???

Uma garota de calças folgadas roxas diz balançando sua perna, o garoto incomodado manda ela embora, a garota vai até ele.

-Ei cara de pão velho, quem você acha que é para mandar eu ir embora?? Hein?

A garota da um belo de um tapa no ombro do garoto, fazendo ele quase desmontar, a garota assustada vai até ele tentar ajudar.

-Eita, eu acho que exagerei na força hein Max...

-Você acha?!?!?! Cacete siri eu não vou conseguir usar esse braço por uma semana!

- Ei se acalma, ficar sem sua punhetinha não é ruim, você devia me agradecer seu nerd viciado em coxas.

-CALA BOCA SIRI! você é uma garota, devia ter mais modos.

-Só porque eu não sou as garota tímidas, fofinhas e inocentes dos seus sonhos eróticos? ata, quando eu me torna isso aí eu te aviso. Meia noite, meia noite eu te falo.

Siri levanta Max e ajuda ele a ir embora do terraço da escola, no caminho ela esbarra no braço doendo dele, ela diz que não foi de propósito e Max manda ela se fuder.

Uma velhinha anda na rua tranquilamente, a rua está bastante movimentada, pessoas para todo lado, carros para todo lado, naves, sim, naves aparecem no céu, elas costumam ser brancas, mas aparecem em poucas quantidades, de repente Siri correndo com seus cabelos brancos aparece em frente à senhora, e puxa a carteira da sua mão.

-ME DA ISSO AQUI!

Siri fica encarando a velha com um olhar do verdadeiro demônio, a senhora grita pedindo por ajuda e polícias reconhecem Siri só de bater o olho.

-Droga, essa garota desgraçada de novo!

Dois policias correm atrás dela, Siri corre pelas calçadas a toda velocidade, ela é extramamente rápida, a garota derruba algumas latas de lixos para atrapalhar os policias e então se mistura na multidão, Siri chega até uma mulher que está girando procurando por algo.
-MOÇA!

-AH! Que susto, oque foi garota?

- TOMA!!! E PRESTA ATENÇÃO!

A moça estende a mão e Siri entrega a carteira da moça como se estivesse acertando uma toupeira que botava a cabeça pra fora da máquina, a mulher grita e começa a xingar Siri pela agressividade.

-SUA RETARDADA!!, aiii minha mão tá queimando, porque você fez isso?? Droga, de qualquer forma obrigada, agora some da minha frente!!!

Siri fica olhando pra moça com uma expressão parecida com a de um psicopata, Siri vê que os polícias a acharam e começa a correr, siri sai da enchente de gente e corre para o asfalto, um garoto de bicicleta não percebe siri e acelera na direção dela, siri desvia a tempo mais o garoto fica confuso e acaba perdendo o controle e atropelando os dois polícias, Siri olha para trás com um pequeno sorriso sacana.

Uma área com bastante plantas e poucos prédios da cidade fica a casa de Siri, algo bem simples, uma casa de um andar amarela, de brinde 5 crianças pobres na sua porta falando ao mesmo tempo.

Loved BeOnde histórias criam vida. Descubra agora