A quarta feira que antecede a famosa festa da fórmula 1 havia finalmente chegado. Valentina arrumava suas coisas no escritório para ir para casa, pensando para quais cenários precisaria estar preparada nos próximos dias.
— Valentina, sei que você tem compromisso, mas preciso conversar um pouco sério com você — Francesca disse entrando na sala da amiga.
— Eu não estou gostando do seu tom e muito menos da sua expressão — Valentina disse, fazendo sinal para ela se sentar.
— Amber, antes de sair em lua de mel, desenhou algumas peças para uma cliente, essas são as peças desenhadas e entregues para o designer — Francesca disse abrindo os desenhos e tirando as joias do saquinho.
— Elas me parecem bem fiéis — Valentina analisava cada uma com o desenho.
— Elas são, o problema é que esse é o desenho aprovado — Francesca entregou o desenho com a data mais recente e a assinatura da cliente junto a de Amber.
— Francesca — Valentina respirou fundo, pegando o telefone e discando o número de Amber.
Vinte minutos no telefone com Amber foi o suficiente para deixar Valentina irritada.
— Ela achou que esse desenho havia ficado melhor e é para explicar para a cliente sobre a decisão dela — Valentina disse forçando um sorriso irônico.
— E o que nós vamos fazer?
— Você pode falar com a cliente, por favor? Se ela gostar das peças, de alguma mimo para ela, você tem liberdade para escolher — Valentina disse calmamente — Se ela não aceitar, dê o mimo do mesmo jeito e pede para fazer as peças certas. Neste caso, irei fazer uma anotação porque irei advertir a Amber, quando voltar penso em qual atitude tomar em relação a ela.
— Claro, só precisava de uma confirmação em como seguir — Francesca disse respirando fundo e agora sorrindo para a amiga — Isso aqui é um presente meu, para você usar na festa.
Valentina sorriu ao ver dois pares de brincos perfeitamente harmonizados em ouro branco e cravejados com diamantes incolor e negro, assim como um conjunto de três anéis.
— Não fiz um colar porque não sei o vestido que você vai usar, mas pensei nessas joias nas cores da clássica bandeira da fórmula 1.
— Francesca, você é a melhor amiga do mundo, sabia? — Valentina disse indo abraçar a amiga — Muito obrigada, eles são lindos.
— Pensei nos brincos serem mais delicados, para que você possa usar sempre, como se fosse a sua marca registrada no namoro com Max Verstappen.
— Um namoro que não existe — Valentina lembrou a amiga.
— Não importa, vocês estarão na mídia e essas jóias também estarão, dependendo da repercussão, podemos fazer algumas inspiradas no esporte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honest | Max Verstappen
عشوائي"foi assim que eu acabei em um namoro de mentira com Max Verstappen. Mas preciso acrescentar que não sabia quem ele era até chegar aqui e meu irmão gritar o nome dele."