Algumas semanas se passaram desde o summer break, Valentina estava ocupada com alguns pontos das coleções de final de ano, o que tornou a presença dela no paddock um pouco restrita, mas August e Lucca haviam aceitado o convite de Max e acabavam de chegar em Zandvoort.— É um pouco estranho estar aqui sem a Valentina — August disse para Francesca.
— Eu nunca estive aqui sem ela, então estou estranhando sua ausência, mas fico feliz que você veio com o Lucca, o Max estava tão animado com isso quanto o pequeno.
— Valentina me fez prometer que eu viria mesmo sem ela — August disse sorrindo, passando pelas pessoas que circulavam pelo paddock.
Lucca estava deslumbrado por tudo a sua volta, Daniel havia se tornado o segundo melhor amigo do pequeno no paddock, andando de mãos dadas com ele e o apresentando para as pessoas da equipe e alguns pilotos, o que fazia Lucca sorrir sem parar.
— Eu vou assistir o treino da garagem da Red Bull, não quero deixar o August e o Lucca sozinhos — Francesca disse sorrindo para Daniel — Tudo bem?
— Claro que sim, o importante é que eu sei que verei você no fim do treino. — Daniel respondeu beijando os lábios dela.
— Vem cá, amigão — Max disse, pegando Lucca no colo e o levando até a garagem da Red Bull, o colocando dentro do carro.
— É o seu carro, Max — Lucca disse animado.
— É o meu carro e um dia você pode ter um desses também, seria bem legal, não seria?
— Seria demais, Max — Lucca respondeu animado.
— Agora vamos tirar uma foto e mandar para de Valen — Max disse apontando a câmera do celular e fotografando Lucca em seu carro.
"Tenho um substituto hoje na corrida."
— Então você é o meu ajudante de hoje? — Horner perguntou se aproximando do carro e cumprimentando Lucca com um saquinho na mão.
— Eu sou? — Max sorriu ao ver como os olhinhos dele brilharam, estendendo o braço para o levar no colo e o tirar dali.
— É sim, seu pai e a Francesca vão assistir o treino dali — Horner apontou para os dois, um pouco mais afastados deles — Mas você vai ganhar um assento especial, bem aqui, do meu lado — ele disse piscando para Lucca.
Max se ajoelhou, ficando na altura de Lucca.
— Eu vou me arrumar agora para correr, mas irei precisar de você hoje, promete obedecer o Horner? — Ele perguntou com a voz calma e um sorriso no rosto.
— Prometo, Max — Lucca disse o abraçando — Vou fazer tudo o que ele pedir e ser um garotinho obediente.
— Nós nos vemos daqui a pouco, pequeno.
— Max, tem certeza que não é melhor ele ficar aqui comigo? — August perguntou preocupado.
— Está tudo bem, o Horner vai colocar ele sentado nas cadeiras altas, entregar um fone para ele ouvir tudo, tanto o que é falado comigo, quanto a corrida em si — Max disse olhando para Lucca se arrumando na cadeira — Ele não dá trabalho nenhum e obedece, deixa ele se divertir nesses treinos.
E se tem uma coisa que Lucca fez naquele dia, foi se divertir. Ele ria quando Horner ficava nervoso e fazia careta engraçada quando ouvia um palavrão de Max no rádio, fazendo Francesca rir.
— Aperta esse botão aqui e conta para o Max que a volta mais rápida de hoje é dele — Horner disse para Lucca.
— Max, Max — Lucca chamou no rádio, após o fim do treino livre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honest | Max Verstappen
Acak"foi assim que eu acabei em um namoro de mentira com Max Verstappen. Mas preciso acrescentar que não sabia quem ele era até chegar aqui e meu irmão gritar o nome dele."