A mais ou menos 1 ano atrás eu e Daryl saímos para caçar de moto, demoramos 2 semanas para voltar para casa por que resolvemos ir mais e mais longe, uma cidadezinha chamada Beacon hills, eu ja havia ficado ali por um tempo depois que fugi de Max, pelo caminho encontramos vestígio que talvez havia mais pessoas por ali, ficamos atentos mas não demos importância.
Nós encontramos uma casa para abrigo próximo a floresta e ficamos por lá. Dias se passaram e rodamos a cidade de cima em baixo, encontramos pouquíssimos suplementos e resolvemos voltar mas antes iríamos passar mais um dia.
Daryl disse que iria dar ais uma volta, porém eu não quis ir, ele pegou sua besta e facas e foi para a floresta caçar algum viado ou qualquer outro animal que serviria de comida, o dia foi passando e Daryl estava a demorar, resolvi ir trás dele e ao anoitecer eu ainda procurava por ele, OLHEI para o céu e tinha fumaça no ar vindo um pouco mais a frente da onde eu estava, segui pela fumaça e entre as árvores eu podia ver um grupo de quatro homens e Daryl estava amarrado em uma árvore próximo a eles, permaneci abaixada enquanto uns estava em volta da fogueira os outros dois faziam perguntas para Daryl.- Você já viu essas pessoas ? Mostrando uma foto para ele.
Ele respondeu que não e eles continuaram.
- Você não nos serve de nada. Acho que podemos nos livrar de você.
Peguei minha arma e junto dela havia um silenciador que trouxe para medidas, caso não queira chamar atenção dos walker que tinham por ali, fui abaixada em direção à eles, quando cheguei perto um galho se quebrou fazendo com que eles se atentasse as árvores. Dois se levantaram e vieram checar e os outro foram para o outro lado.
Os que vieram em minha direção, me afastei um pouco para que eu pudesse ter o controle da situação, atirei na cabeça dos dois sem fazer barulho e fui em direção à árvore que Daryl estava amarrado, segurei em sua mão para demostrar que era eu que estava ali e comecei a cortar a corda. Os outros dois estavam voltando, me escondi atrás da árvore e quando chegaram perto, atirei nos dois que caíram mortos no chão.
Daryl conseguiu se soltar.- Você sabe quem são eles ?
* Não, por que ?
- Eles me mostraram uma foto...e era você!
Arrastamos os corpos para perto da fogueira, esses caras estavam com bastante armamento e comida em suas mochilas, olhei seus bolsos e Daryl tinha razão, havia uma foto minha junto com Jake com um dos caras.
-Olhei os pulso deles e todos tem a mesma tatuagem.
* São os homens do Max, ele ainda está me procurando, depois de tanto tempo e essa é a marca registrada dele, esse símbolo : Alfa, beta e ômega. Como ele marcava seus homens com o simbolo ômega e ele e os mais confiáveis da familia simbolizada os alfas para mostrar quem manda.
- Alfa é?
* Não, ele está longe de ser alfa, pelo menos pra mim. Eles te disseram mais alguma coisa?
- Não, viram que eu não sabia de nada e iriam me apagar antes de você aparecer.
* Vamos pegar tudo e voltar para aquela casa. Não sabemos se tem mais deles por aí.
- Vamos!
Seguimos para a casa que estávamos e descansamos um pouco, na verdade bem pouco, eu estava pensativa e desconfiada, olhando aquela foto sem parar, passei o dedo em cima do rosto de jake, que saudades meu Deus, depois de tanto tempo Max não cansou, desgraçado depois de tudo que me fez, por que está atrás de mim, por que ?
-Miley?
Disse Daryl me tirando dos meus pensamentos.- Está bem?
*Mais ou menos!
- Conversa comigo!
* Não dá Daryl, agora eu não sei mais o que devo fazer, não sei se posso voltar com você.
- Ei? Ele disse pegando em meu rosto. - Eu estou do seu lado, todos estão!
* Não Daryl, você não está! Quer dizer, você escolheu ir embora, e foi, depois mesmo sabendo que eu estava grávida da Ayla, você ainda escolheu se distanciar, por um bom motivo, pelo Rick, pra procura lo mas eu queria vc aqui comigo e com nossa família John e Ayla.
- Eu sei que eu te magoei, mas eu não quis fazer isso, eu só não suportei saber que tudo que aconteceu foi minha culpa. Eu fiquei cego para matar o negan por tudo que ele fez com você e nossa familia e coloquei a vida de Rick em perigo, sem nem saber onde ela está.
* Eu te entendo Daryl, mas saber que Max está atrás de mim, como vamos fazer isso, se eu ficar lá, vocês podem estar correndo perigo
- Eles não tinha radio então não disseram o local que estavam, estamos longe de casa então não vão nos achar e você matou todos antes mesmo deles saberem que era você. Nós daremos um jeito. Sozinha com as crianças você não tem chances. Ou prefere ficar fugindo dele pra sempre.
Fiquei quieta e olhei pela janela, no fundo eu sabia que Daryl tinha razão, eu não conseguiria sozinha, ainda mais colocar meus filhos em risco, eu não posso deixar.
Arrumamos tudo, ele subiu na moto e se ajeitou, me puxou para que eu desce um beijo nele, depois subi na moto.- Vai ficar tudo bem Miley. Eu não vou sair do seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se entregando a ele
HorrorUm dia, alguém me disse que o amor, para ser amor, tinha que doer. Não acreditei muito nisso, mas hoje percebo que é verdade, pois amar é morrer, a cada dia, para as nossas vontades, é buscar sempre o último lugar, é querer antes a felicidade do out...