- Para onde está indo?
* Eu não sei, só estou seguindo em frente, procurando por jake.
- Ele é seu namorado?
Dei risada.
* Meu sobrinho, mas considero um filho.
Tirei uma foto do bolso onde estava eu e jake e mostrei para ele.
* Vou sabe de algo? Perguntei na esperança mas eu ja sabia a resposta.
- Não!
O semblante do meu rosto demostrava tristeza.
* Essa foto tiramos tempo antes dele sumir.
- E como aconteceu?
* Longa historia.
- Nós não vamos a lugar nenhum!
* Antes de tudo começar eu e jake fomos para um alojamento que pertencia a um cara chamado Max, quer dizer nos tinhamos um rolo, mas com o tempo ele foi ficando obcecado por mim e tinha ciumes até mesmo de jake. Um dia tivemos uma briga feia, eu estava pronta pra ir embora e como ele não gostava de ser enfrentado, me trancou em um dos quartos sozinha e me deixou lá por semanas, ele era violento e sentia prazer em me agredir. As vezes me deixava ver jake mas depois disso não tive mais noticias dele, Max queria que eu me entregasse pra ele mas eu não o amava, não sentia nada por ele, no começo era gratidão mas depois era apenas repulso então eu não quis e ele disse que mandou jake embora. Eu fiquei muito nervosa e com medo do que podia acontecer, quando um dos seus subordinados foi entregar a comida, eu o ataquei com uma faca de serra e o matei, peguei sua arma e fui matando todos que tentaram me impedir de sair daquele lugar, max não estava la, tinha saido, roubei algumas armas e um pouco de comida e fui embora e até então continuo procurando por Jake.
- E sua irmã?* Ela morreu a muito tempo, eu tinha 10 anos, nós não tinhamos mais família, era apenas eu e ela e quando teve jake morreu no parto então ficou apenas eu e ele. Nos nos viramos bem até.
- Eu também estou procurando meu irmão, por causa do filha da puta do
Rick, deixou ele algemado no terraço de um prédio e quando cheguei lá ele não estava mais.* Rick me disse que ele tentou contra um de vocês.
- Está defendendo aquele puto?
* Não estou defendendo ninguém, só estou apontando os fatos.
Seu rosto estava sério, mas eu só estava comentando o que fiquei sabendo.
- Não sei por que perdi meu tempo aqui, você é como eles, só veem o próprio lado.
* Daryl eu... Quer saber, nos estávamos aqui de boa, qual é? Você está querendo arrumar briga comigo também?
- Você não pensa antes de falar, você não o conhecia, não pode dizer nada sobre ele...Vadia idiota! Ele diz baixo, se levanta e sai andando
* Você é uma escroto Daryl.
Aff, cara mais escroto, eu não tive intensão alguma de culpar o irmão dele, apenas comentei o que todos disseram, o mesmo, que o Merlin era mal, mas a reação dele era de se esperar, só sabe culpar as pessoas pela sua merda e não aceita a verdade.
-
Eu e Daryl estávamos afastados, aliás ele estava afastado de todos, dormia fora da fazenda, principalmemte depois que qause foi morto pela Andréa, não ia muito com a cara dela, até por que eu sabia que ela estava de complô com o Shane , eu sei que perder uma pessoa te deixa sem rumo mas temos que ter limites em nosso sofrimento para não afetar as outras pessoas, mas também quem sou eu pra falar meu passado me condena. Agora eu tinha mais amizade com os outros, principalmente o pequeno Carl, um lindo garotinho, me fazia lembrar muito de quando jake era da idade dele, aah se pudéssemos voltar no tempo. Tanta coisa tinha acontecido nesse passar dos dias e todos estavam muito abalados com as mortes decorrente mas o jeito era seguir em frente.
-*Oi Carol, está melhor ?
- Mais ou menos é tão difícil saber que não vou mais vê lá, Sophia.
*Você tem que ser forte para seguir em frente.
- Eu sei Miley. Bom eu vou indo, já vou me deitar.
* Tá bom, descansa.
Fiquei um tempo ali na varanda da fazenda e resolvi ir para o pasto mais a frente onde Daryl ficava, ele disse para Shane que ficaria ali "vigiando os arredores", mas nós sabemos que era por que ele adorava arrumar uma briga.
Cheguei e ele estava próximo a uma fogueira, sentado em uma cadeira de praia, olhando para o nada, enrolado em um cobertor.
*Oi - disse sem graça e com um tom rígido.
- O que você quer? - disse todo ignorante.
* Nada, só vim ver se você estava bem. Mas já vi que está. - falei mais ignorante ainda.
Dei as costa para ele indo embora e senti quando segurou meu braço.
- Espera!
* Não toca em mim. - Puxei meu braço mas sem sucesso nenhum.
- Eu não vou te machucar. Só quero te fazer uma pergunta.
Se você me odeia tanto por que está aqui?Conseguia sentir minhas bochechas queimarem e eu apenas o olhava. Ainda me segurando, chegou perto do meu rosto e falou em meu ouvido.
- Por que está aqui Miley?
* Eu não sei Daryl. Eu... eu só queria te ver!
Ele pegou minha outra mão e juntou as duas, colocando em seu peito e me apertou contra si, me lascando um beijou vigoroso, tentei lutar mas logo dei entrada para sua língua e correspondi, senti um desejo tão grande de fica ali mesmo com ele e do jeito que estava também sentia por mim.
*Daryl...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se entregando a ele
HorrorUm dia, alguém me disse que o amor, para ser amor, tinha que doer. Não acreditei muito nisso, mas hoje percebo que é verdade, pois amar é morrer, a cada dia, para as nossas vontades, é buscar sempre o último lugar, é querer antes a felicidade do out...