"Quando te conheci" part III

37 5 0
                                    

Pov's Daryl

Comecei a beija lá, pra falar a verdade ela me deixava louco, ao mesmo tempo que me fazia raiva mas eu não estava nem ligando, hoje eu quero ela pra mim.
Continue a beija lá e a precionar contra meu corpo e meu pau já estava duro, quase explodindo minha calça, roçando em sua barriga, ela parou e me empurrou.

- Você tá ficando louco? A gente não se suporta Daryl. Não tem o por que disso acontecer.

Com uma mão segurei seu rosto e a outra passei pela sua cintura, olhei em seus olhos por alguns segundos e depois desci para admirar seus peitos.

* Eu quero te foder. Mesmo que amanhã a gente continue se odiando.

- Daryl....

* Eu vou dar mais um motivo pra você me odiar. - Disse beijando seu pescoço e descendo até seus seios.

Ela estava usando uma jaqueta que já tinha jogado ali na grama, por baixo uma regata, que deixava seus peito tão redondinhos e gostoso, puxei para cima de sua cabeça deixando seus mamilos amostra e a essa altura eu já tinha arrancado meu colete e minha blusa enquanto ela abaixa a sua calça  jeans. Aos poucos ia se soltando, perdendo sua timidez, por um tempo paramos e eu a olhei de cima a baixo, seus seios aparecendo e com uma calcinha vermelha pequena, passei a língua nos lábios vendo o quanto ela era linda, principalmente sem roupa. Logo voltamos a nos beijar, ali no chão tinha minha coberta, forrei e a deitei ali mesmo, fiquei entre suas pernas, levei minha boca até seus mamilos chupando e mordendo fazendo ela se arquear com o prazer e a dor que estava sentindo, passei meus dedos em sua barriga e fui descendo devagar até chegar em seu clitóris, precionei e ela gemeu me deixando louco, puxei sua calcinha com tanta força que o pano se rompeu deixando apenas trapos em minha mão.

* Daryl, alguém pode nos ver aqui. - Ela disse se contorcendo embaixo de mim.

- Eu não ligo.

Tirei a mão do seu clitóris e ela gemeu querendo mais, enquanto isso eu desabotoava minha calça, abri o zíper e abaixei um pouco a cueca, para dar passagem para meu pau, me encaixando em sua entrada empurrei para dentro sem dó, senti que estava afundando dentro dela, seus braços me envolveram e seu rosto se encaixo em meu pescoço, cercando suas pernas em minha cintura, ela se arqueava e se contorcia para acompanhar meus movimentos, entrando e saindo de um jeito selvagem e frenético enquanto ela gemia me deixando enlouquecido. Vê lá tão submissa a mim, logo ela, tão bravinha, sempre mandona agora estava ali gemendo meu nome e pedindo pra eu não parar.

*Goza pra mim. - Falei em seu ouvido.

Parei por um instante, pegando em sua perna direita e a virando para que ela ficasse de quatro, e aquela visão dela, puta merda, voltei a penetra lá, fazendo a gemer mais ainda e continuei penetrando forte segurando em seu quadril, passei a mão em sua costa subindo para agarrar em seu cabelo. Pude sentir quando ela estava gozando, expremendo meu pau dentro de si, o calor de seu corpo no meu, respirei fundo e explodi dentro dela, aquela sensação percorrendo todo meu corpo, ela estava com respiração pesada, ofegante e com as pernas trêmulas, deitei ao seu lado, ajeitando minha calça.

* Ainda acha eu um babaca? - falei entre os suspiros.

- Sim... - Ela respondeu sorrindo.

Ela se levantou e começou a pegar suas roupas da grama, colocando as rapidamente.

* Você já vai?

- É...

* Fica aqui essa noite!

- Tem certeza disso?

*Sim.

Ela voltou a se sentar e me pediu um um cigarro, acendi e passei para ela, depois fomos para o trailer e ficamos ali até eu cair no sono.

-

Tempo se passou, e depois daquela noite, eu e Daryl ficamos bem, sempre estávamos juntos, caçando ou transando a maioria do tempo, a transa era a melhor parte, era nossa distração de tantos problemas, sempre tinha discussão mas não nos abalavamos como antes e agora eu tinha que seguir, já fazia meses que estava com eles, que estava me apaixonando pelo Daryl e logo agora eu tinha que ir embora. Daryl estava nervoso, não me entendia mas eu não podia deixar que nada me atrapalhasse de achar Jake eu não iria me perdoar se ele estiver por aí e eu não procurar.

- Por que não podemos fazer isso juntos?

* Eles precisam de você, mesmo que ache que não, você pode ajuda -los.

- E você?

*Eu vou ficar bem, não
vai ser a primeira vez que estou sozinha Daryl! Eu vou voltar, vou te procurar!

-E como me garante isso?

* Promete que vai me esperar?
É a minha garantia. Saber que está me esperando.

- Eu prometo!

Minha mochila e minha armas estavam prontas, a única coisa que me segurava ali era ele, estávamos deitados no trailer, totalmente nus tendo essa conversa mais uma vez, mas aquela séria a última, por um bom tempo. Nos arrumamos e fui me despedir de todos.

- Promete que vai voltar? Disse o pequeno Carl.

*Sim, vocês não vão se livrar de mim tão fácil. - Disse olhando para todos e abraçando o Carl.

Daryl me abraçou e me beijou, peguei um dos carros e parti.

Se entregando a ele Onde histórias criam vida. Descubra agora