aliados?

1.6K 200 3
                                    

S/N on

Levantei como todo dia, me arrumei, peguei meu death note e meu life note coloquei na bolsa e fui pra empresa.

Quando eu sentei na cadeira do meu escritório meu telefone tocou, eu atendi e deixei no viva voz.

- Srta.Y, bom dia...

??- Bom dia...a agência Nacional de Polícia, pede que você compareça a conferência do Terceiro Distrito Federal, que ocorrerá no centro do Japão, para começarmos a investigação nacional do caso do assassino Kira.

- Ah, certo, vou comparecer... É quando?

??- Hoje mesmo daqui 2 horas...

- Certo... Logo estarei aí...

Então eu encerro a ligação e aviso a Miyuzy que iria sair e não sabia a hora que voltava.

Fui até meu carro e fui ao local, o que demorou 1 hora pra chegar, parei em frente ao prédio e muitas pessoas pararam pra ver quem era.

-( Como a Yiji dizia: "Se não for para chamar a atenção, nem saia ).

Logo que saí do carro, alguns adolescentes vieram me pedir autógrafos, e eu apenas sorri e assinei as revistas deles.

- Pronto, obrigada por me acompanhar viu...

Digo e sigo em frente, entrando no prédio, e sou recebida por policiais que me levam até meu destino,uma grande sala com uma quantidade considerável de policiais, havia um computador no meio da sala.

-( Parece que você estará aqui Lawliet....)

Então a reunião começa, eu reconheço um rosto de um dos policiais que estavam ali, Soichiro Yagami, chefe de Polícia do Distrito 12, ja trabalhei com ele ano retrasado, ele é bom no que faz, seu filho é bem inteligente, Light yagami, portador da maior nota escolar do Japão atualmente, sua mulher é bem legal,e sua filha é bem fofinha.

-( Será que ele me reconhece? ).

Detetive - E por conta dessas mortes frequentes, sem nenhuma pista, resolvemos pedir ao detetive L e a detetive Y para ajudar no caso.

Soichiro - Eu acho que a polícia pode se virar muito bem sem esses dois - Ele diz e eu me levanto calmamente e todos voltam sua atenção a mim.

- Em nome da srta.Y, eu digo que ela irá participar desse caso, com toda certeza - Digo me curvando em sinal de respeito.

Soichiro - { S/n... Trabalhando pra uma pessoa igual a srta.Y... }

Detetive - Agradeço a cooperação...

L - Vai ser uma honra trabalhar com vocês...

Então, começamos a discutir sobre o caso kira, muitas possibilidades, epidemia de infarto, adrenalina demais, drogas talvez, mas chegamos a conclusão de que era alguém, alguém que por mais incrível que pareça,btem esse "incrível poder de matar" mas eu ja tinha entendido, algum humano esta com o death note, e eu vou descobrir quem é...

Eu sou a justiça!e seu shinigami...Onde histórias criam vida. Descubra agora