Tudo que se encontra entre parênteses é pensamentos
_________________________________
Autora
_________________________________S/N on
Eu estava na minha sala lendo alguns documentos, então eu ouço a voz da Mi, ela parecia nervosa com o que estava acontecendo, então a porta foi aberta e um cara entrou calmamente junto com a Mi.
Miyuzy - Desculpe senhorita Yangbami! Eu não consegui impedi-lo... - Ela diz segurando a pasta com força.
- Entendi... Me deixe falar com ele então...
Miyuzy - Sim, estou me retirando, com licença!
? - Uau... Sua ganância não mudou nada dês da faculdade... Impressionante...
- Aah querido... Eu não sou muito de mudanças... Igual a você... ( Mentira )
? - Eu só não era o primeiro por sua causa... Cansou de se esforçar?
- Cansei... E você? Cansou de dormir?-digo me levantando e indo em direção ao sofá.
? - Aah, dormir te deixa indefeso para o mundo.... - Ele diz e me olha de cima a baixo.
- Sente-se... Adoraria conversar com você - Digo acenando com a cabeça.
? - Você esta mais bonita do que era na faculdade... - Ele diz se sentando do jeito dele.
- Obrigada querido L... Você também melhorou muito... Nem parece,aquele cara isolado que só tinha uma amiga - Digo observando os detalhes do rosto dele.
L - Mas então... Eu preciso entrar em contato com a senhorita Y...
- Se for sobre o caso pode dizer...
L - Tenho leves desconfianças de que é alguém ligado a polícia...
- São acusações graves... Mas devemos esperar pra ver na onde vai parar....
Então eu ouço batidas na porta, a Miyuzy entra junto com o light, e o L e o light ficam se encarando.
Light - Hmmm...oi...
- Olá Light, sente-se - Digo apontando para o sofá.
L - Quem é ele?
- Filho do Soichiro, achei que seria bom ele vir tirar fotos comigo... ( Mentira ) Mas aproveitando que os dois estão aqui...
L - Ah, mas eu não quero meu rosto em revistas...
- As fotos de vocês vão ser pra mim ( mentira ), não para as revistas - Digo indo até minha mesa.
Light - Okay... E quem é você? - ele diz olhando para o L enquanto eu pego minha câmera da gaveta.
L - Ah eu sou o Ryuuzaki, muito prazer em conhecê-lo...
Light - Ah... Eu sou o light muito prazer...
Eles ficam se encarando, então eu vou até eles com minha câmera e aponto a câmera em direção ao L,e tiro uma foto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou a justiça!e seu shinigami...
Fiksi Penggemaruma detetive particular, muito renomada,contra o maior detetive do mundo e contra o maior assassino do mundo,no que isso vai dar? S/n,21 anos,currículo perfeito, 2°lugar no ranking de melhor detetive, modelo capa de revista,tinha a melhor nota do Ja...