{especial 10k}
S/N on~20/3/2001
Vermelho... vermelho é uma cor que se destaca,que marca presença, principalmente quando essa cor é um longo vestido vermelho,o fato de eu ser ruiva e eu já chamar atenção com isso sobressai a autoconfiança e identidade que essa cor transmite, nesse momento eu estou na frente do espelho me observando, admirando meu corpo nesse vestido longo e vermelho que sendo rente ao corpo desenha minhas curvas,e essa fenda que sobe até metade da minha coxa traz um ar sensual contribuindo com o decote em V e as costas nuas com apenas as alças finas que brilham em prateado formando um X nas minhas costas , nunca agradeci tanto por parecer meu pai,parte do meu cabelo ruivo caia pelo meu ombro cobrindo meu busto,o fato de eu ter 1,76 e usar um escarpan que me deixa 2 centímetros mais alta ,faz com que minha presença e autoconfiança seja transmitida naturalmente de forma esbaldante,era de se admirar que tudo isso era maravilhoso o suficiente pra não conseguir acreditar que eu não tinha um par pro baile de primavera da faculdade, vocês diriam que é algo inacreditável,mas chegar no baile de primavera deslumbrante dessa forma é satisfatório o suficiente, ainda mais depois de todos os garotos e garotas que eu recusei o convite me verem chegando sem ninguém e ainda sim sem precisar de alguém.
Sam- você está completamente deslumbrante,uma verdadeira Reine - fala e repara que não tem seu reflexo.
-bom... você tem completa razão,mas volte para o reino, você corre perigo aqui....
Sam- claro, tenha uma noite inesquecível mademoiselle- diz e eu sorrio com seu sotaque francês.
-tenha uma boa volta Sam...- digo e ele some em segundos em névoa preta.
Então eu pego minha bolsa de ombro prateada,retoco minha maquiagem,passo perfume,ajeito meu cabelo uma última vez e vou em direção a porta, quando abro vejo o Lawliet com uma camisa social bagunçada, calça preta e cabelo bagunçado de sempre,e incrívelmente ele estava de tênis,um all star desamarrado,ele tentava arrumar a postura e eu percebo que mesmo de salto ele com postura era mais alto que eu por no mínimo 1 centímetro.
- algum problema Lawliet? - digo e ele me olha de cima a baixo e para nos meus olhos.
L - hm...eu esqueci minha gravata aqui...- ele diz entrando e procurando na cama bagunçada dele.
- eu pensei que você não ia ir -digo abrindo o armário.
L - e eu não ia...mas - ele olha pra mim de cima a baixo novamente e desvia o olhar - tenho uma coisa importante pra fazer lá.
- posso saber o que exatamente? - digo entregando a gravata dele.
L - não é nada que te importe - ele diz e coloca a gravata de qualquer jeito,eu arrumo a gravata porquê estava me incomodando ela torta e ele nem cogita recusar.
- okay então,eu já tô saindo, com licença - digo e vou em direção a porta.
L - eu vou com você - ele diz andando comigo.
- ãhn? Mas eu ainda vou passar no nosso quarto antigo, pegar um negócio - digo esperando alguma resposta.
L - tá bom,eu vou contigo - ele diz colocando as mãos nos bolsos.
- mas - ele me corta.
L - foda-se eu vou junto,sem "mas" - ele diz calmo e olha nos meus olhos.
- okay -digo e fica um silêncio constrangedor por segundos, minutos inteiros que pareciam horas.
L - qual seu doce favorito?- ele diz olhando pra frente.
-bolo de morango e o seu?
L - todos - ele fala espontaneamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou a justiça!e seu shinigami...
Fanficuma detetive particular, muito renomada,contra o maior detetive do mundo e contra o maior assassino do mundo,no que isso vai dar? S/n,21 anos,currículo perfeito, 2°lugar no ranking de melhor detetive, modelo capa de revista,tinha a melhor nota do Ja...