Não queira acreditar mas minha escola é o de loucos mas eu sou uma dessas loucas no meio de loucas e loucos. Não sou tão louca assim quanto minha amigas, mas eu acho que tudo foi feito para ser explicado de alguma forma mas o meu problema é que eu não sei com quem fico mas mesmo assim tudo pode se resolver da melhor forma, estudando., mas temos que lembrar que sou o que sou sou mais uma adolescente no meio de várias não sei o que escrever aqui mas eu vou escrever o que sinto mas mesmo que algumas pessoas acham que isso é fora do normal eu acho que vou escrever de tudo que aconteceu na minha vida ou melhor que o que acontece no escola.
Eu vou começar sobre o que aconteceu anteontem que foi muito ingraçado. Estávamos todos lá dentro da sala de aula como esperado era a última aula, aula de ciências um aluno muito mais muito levado chamado William, pegou a borracha e tacou era pra borracha ter ido para o outro amigo mas na verdade a borracha foi no ventilador que estava ligado, ele fez um barulho tão alto tão alto mesmo que todo mundo assustou e gritou logo depois todo mundo foi pro chão de medo e eu como estava de costas para o ventilador só tinha escutado um tec e todo mundo gritando quando eu virei para trás o ventilador estava quebrado rodando igual um louco parecia que ele explodir ou senão o ventilador ia cair na cabeça de alguém.
Quando todos estão fazendo alguma coisa eu estou fazendo outra por isso eu não percebi que o ventilador estava quase quebrando nossas cabeças mas depois a culpa de tudo aquilo foi resolvida por que o ratz que é um dos coordenadores da escola foi lá e falou para William que ele ia ter que pagar tudo, ou melhor o pai dele iria ter que pagar o ventilador inteiro. O problema do William é que tudo o que ele faz mesmo que seja burrada sempre acaba em diversão mas todo mundo curti muito ele mas ele acha que ninguém gosta dele principalmente de quem ele gosta. Meninas ele gosta muito, bom mas não vou falar os nomes porque caso alguma daqui esteja lendo esse livro, depois sobra pra mim.
Hoje aconteceu mais uma comedia real romantica com minha amiga(maria clara mais conhecida como mc)eu queria muito ter a vida amorosa igual ela mais como nao tenho... bom fica assim. Ela gosta do pc pedro caetano mas o que voce faz quando o menino que voce gosta gosta da sua melhor amiga? Se fosse comigo nao sabia o que fazer, mas isso aconteceu e ainda acontece, mas vou explicar isso depois. Tudo começou quando a mc me chamou no whatsapp:
Mc: vc nn sabe o pc e a isa sao muito parecidos
Eu:seriooo?!
Mc: mas pode acreditar eles sao parecidos
Depois ela me enviou uma copia da conversa que ela teve com ele, ele falou que queria ficar com ela e que estava animada se nao foi isso foi bem parecido porque nao entendi direito.
Eu: agora o q vc vai fazer ?!
Mc: sla
Eu falei muitas coisas e expliquei um plano muito legal lindo mas uma outra amiga falou um outro parecidissimo com o meu.Mas mesmo assim ela ainda ta com ciumes dele. Tenho certeza que voce menino ou menina tambem iria ficar com ciumes entao voce nao pode nem sai comentando, desculpa ser groça mais é a vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU na escola
Non-Fictionimagine uma adolescente na escola, de loucos, besterentos, etc... AGORA LEIA ESTE LIVROOO OBRIGADA