Maria Fernanda ótima amiga, eu estava na escola atarde (estudo de manhã) porque n tinha ninguém para ficar comigo e minha mae ttem medo de me deixar sozinha, então falei para ela vir correndo na escola para ficar la conversando comigo, ela falou pelo sanpchat que ela ia comer ai eu falei tudo bem pode comer mas vem logo. Ela chegou na escola com meia de dormir (aquela que tem umas coisas de grudar na sola) ainda por cima a meia era de VAQUINHA, crocs, casaco, uma blusa de sorvete com mordidas, e ela estava ofegante porque ela falou que correu, ela demorou 10 minutos e eu achando que ela n ia demorar muito. Nesses 10 minutos eu fiquei olhando para o portão e para a secretaria onde também tinha uma porta de vidro para ela entrar, cansei de ficar andando para lá e para cá entao resolvi ficar no lugar mais provável: a secretaria. Depois de uns 3 minutos, eu ouvi uma campainha, vindo do portão, fui até la ver se era ela por uma janelinha que tinha no portão, NÃO ERA ELA, depois disso tudo sentei na arquibancada do lado do portão para esperar ela se ela fosse vir. Do nada vi algum ser indefinido ( por causa do sol na minha cara) vindo a minha direção, achei que era uma criança então nem liguei, depois vi que era ela por que começou a falar comigo, dizendo: arf arf arf (ofegante) UFA! Cheguei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU na escola
Non-Fictionimagine uma adolescente na escola, de loucos, besterentos, etc... AGORA LEIA ESTE LIVROOO OBRIGADA