Sera que tem nome igual ao meu, mirela com 1 L?! Sim, infelizmente. Mais podia ser na minha sala, né? Mais nao sempre tem que ser em outra sala, pior de tudo eu to no 7 ano ela ta no 9, eu sou feia, ela é linda, eu sou bilingue(sei muito espanhol, quase nada de ingles e frances), e ela sabe ingles muito bem eu acho e eu sou um pouco popular, ela é monster popular.
Sempre tem que ter um nome igual ao seu mas e na coca nao tem, tem seu nome em todo o planeta mais que isabela(por exemplo porque é mentira)qual nome aparece na coca? O mais popular(o meu, so que nao), ou isabela, que nem é popular(mentira)? Isabela é claro, mais porque?!
Ja faz um tempinho, (ontem) que eu fiz um pequeno status para o whatsapp ''tem uma resposta para tudo mas ninguem a consegue''. Pra voces meus caros leitores vou explicar como fiz isso... sei la. Voce se sente libertado quando voce cria um status que sabe que vai fazer sucesso. Todoss culpamos alguem, mais nunca nos culpamos por medo entao escrevemos ''nao quero o medo o alimento dos covardes''. Isso quem escreveu foi uma amiga minha, isso quer dizer ''nunca tive medo e sim estou te chamando de covarde''. é tipo isso mais nao sei bem explicar. Mas alguem sempre tem, ou teve medo de algo nao importa o que seje. Ou vai me dizer que você nunca teve medo?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU na escola
Non-Fictionimagine uma adolescente na escola, de loucos, besterentos, etc... AGORA LEIA ESTE LIVROOO OBRIGADA