• #006 •

7.7K 880 275
                                    


# S/n pov #

Era duas horas da tarde quando minha mãe saiu com o Haru. Aproveitei para ir na minha casinha ver se estava tudo em ordem.
Bom não tinha nada fora do normal, tirei algumas coisas pessoais e guardei num quartinho que eu usava pra dormir e tranquei a porta.
A casinha era composta por: dois quartos, uma sala de lazer enorme, dois banheiros (sendo um dentro de um quarto) e tipo uma varanda que tava pra ver a praia e a floresta.

S/n - Acho que já acabei por aqui - digo botando as mãos na cintura - Né não Tsukki??? - pergunto enquanto o acaricio

Bom o Tsukki é meu gato, lá em casa também tem a Raito, a gata da minha mãe, eles acabaram não se tando muito bem já que o Tsukki é mais quieto na dele e a outra mais elétrica, que quer subir em tudo que canto e perturbar qualquer ser.
Por motivos óbvios eles brigavam muito, então decidi trazer o me gato pra minha casinha, ele já se acostumou aqui, e mesmo se eu quisesse levar ele pra lá ele não deixaria de jeito nenhum...
A aparência deles é o seguinte...
O Tsukki é preto como carvão e tem os olhos meio acizentado como a cor da lua.
Por isso o nome Tsukki, que significa a Lua...
A Raito tem a pelagem trigada, parecida com a cor do sol, por isso o nome.

S/n - Então meu amor.... É hoje eu acho que você não vai poder dormir aqui....
- O gato logo da um longa miada

S/n - Bom eu vou perguntar se eles se importam de dividir a casinha com você..

Logo deito no sofazinho que tem na varanda com o Tsukki no meu colo, que acaba adormecendo ali mesmo.
Depois de um tempo deitada tiro o Tsukki do colo e decido ir me encontrar com aquele garota que se chama.... como ele se chama???ah é Luffy, isso!!! Vou me encontrar com o Luffy.
Por um momento tinha esquecido nome dele..

# Luffy pov #

Agora são 2:45 e eu e o resto do bando já estamos esperando a S/n..

Ussop - Qual é o nome dela???

Nami - Eu acho que o Luffy nem se quer perguntou - Diz sussurrando para o Ussop

Luffy - Claro que eu perguntei né - digo aparecendo no meio dos dois que logo tomam um susto - o nome dela é S/n, ok???

Sanji - Uma bela dama tem quer ter um nome tão lindo como...

Zoro - Por isso eu não suporto esse cara - diz apontado para o Sanji

Sanji - Não enche cabeça de mato - diz o olhando com raiva nos olhos

Zoro - Cala boca seu gado - grita para o Sanji

Admito estava rindo e me divertindo com aquilo, mas paro a ver uma figura familiar vindo em nossa direção.

S/n - Eii Luffy - Diz acenando pra mim

Acabo não a respondendo já que parei para admira-lá, ela estava lindo com seu cabelos ( longos/curtos/médios..) balançando ao vento como seu vestido até a metade da suas coxas..

Notas da autora:

Oiii gente espero que tenham gostado do capítulo..

Não seja um leitor fantasma
E deixe o seu voto ⭐

Bjss até o proxímo capítulo <3

A bruxa • ( Luffy x Leitora )Onde histórias criam vida. Descubra agora