#S/n pov#
Faço Luffy flutuar e subo as escadas com ele e levo para meu quarto o deitando na minha cama... Não me pergunta como eu sei fazer isso ou de como aprendi, na verdade eu adoraria responder então vamos lá... Eu sou uma bruxa, bem obvio né?? Aprendi com minha mãe que herdou isso da minha avó. Não existe mais como nós, eu acho, como minha mãe conta, resumidamente, havia uma ilha que essas bruxas viviam escondidas, infelizmente alguns moradores descobriram e a queimaram, por sorte minha avó ainda era uma criança e conseguiu fugir com mais facilidade, infelizmente só ela teve essa sorte de fugir...
Depois de adulta ela se casou e teve minha mãe.. Não a conheço porém sei que ela teve está bem, ela teve ter encontrado suas outras irmas bruxas...
Deito Luffy na minha cama e ele logo se arreganha todo, uma braço vai pra lá o outro pra lá, o cubro sem saber o que fazer, logo o deixo ali e pego minha toalha e uma roupa no armário e me apresso logo para ir ao banheiro.. Decido tomar banho no chuveiro mesmo pois irá me poupar bastante tempo.
Tomo um banho rápido, até demais, o famoso banho de gato mais qualquer coisa dou a desculpa que foi porque não molhei o cabelo :) Sempre funciona...
Saio do banho já vestida e vou para o quarto da minha mãe dar boa noite e avisar sobre Luffy..
S/n - Mãe o Luffy vai dormir aqui, tá? - Digo entrando em seu quarto e me jogando em sua cama já que ela estava na escrivaninha.
Ryu - Eu sei amor - Fala se levantando com Haru em seu colo que tinha acabado de pegar um sono profundo e o coloca na cama se deitando também o abraçando
S/n - To com ciumes - Falo fazendo birra com uma carinha de cachorro abandonado
Ryu - Vai lá com seu namoradinho vai - Debocha já quase fechando os olho
S/n - MÃE - Acabo gritando e recebo um olha furioso por quase acordar Haru - Desculpa - Digo me levantando e já saindo pra fora do quarto
Ryu - E o meu beijo?? - Pergunta já com os olhos fechado
S/n - Desculpa de novo - Corro até ela e dou um beijo em sua bochecha - Boa noite mãe
Ryu - Pra você também querida
Saio do quarto apagando a luz e fechando a porta...
Entro no meu e me ajeito para deitar do lado de Luffy, que por ser uma cama de casal havia espaço para nos dois, porem quando menos espero sinto dois braços rodearem minha cintura e me puxarem para cama.. Solto um pequeno grito pelo susto .
Calma, deixa eu raciocinar, o Luffy me puxou para cama agora está com uma de suas pernas em cima de mim e seus braços estão abraçando minha cintura?? EXATO, MEU DEUS EU TO SURTANDO NUNCA FIQUEI TÃO PRÓXIMA ASSIM DE ALGUÉM, na verdade já fiquei mas nunca com algum garoto da minha idade, só com meu ex-namorado porém isso é historia pra outro dia.
Não irei reclama pois está TÃO quentinho aqui... Me aconchego melhor e abraço sua cabeça que estava um pouco acima dos meus seios. Deixo um pequeno selar na cabeça do garoto..
S/n - Boa noite... - Sussurro e sinto meus olhos pesarem, logo adormeço...
---------------------
Notas da autora:
Oiii gatinhes <3 Como vcs estão??
Falei que iria ter dia pra postar mas não consigo cumprir com horário :)
DEIXE SEU VOTOOOO
VOCÊ ESTÁ LENDO
A bruxa • ( Luffy x Leitora )
FanfictionEu vi q não tinha muitos imagines do Luffy então decidir criar o meu <3 ((Fanfic incompleta interessados em terminá-la chamar na dm)))