O inicio

4K 260 153
                                    

As 12:01 da tarde

- Não faça isso Kawaki!

- Não mecha nisso Kawaki!

- Que garoto de merda!

- Sempre ficando nas sombras dos outros Kawaki!

- Se não fizer o que eu mandei você ira morrer agora , entendeu seu merdinha!

- Eu deveria ter deixado você morrer nas mãos do seu pai!

Sempre vivi minha vida escutando essas malditas frases .

Jigen sempre criava varias expectativas para mim , e quando eu as não compria era surra atrás de surra .

Mas isso ja era de se esperar .

Nunca consegui suprir as expectativas de ninguém a alguns anos atrás , mas hoje em dia isso é muito diferente .

Sabe , eu nunca fui um garoto normal com uma infância normal .

Desde dos meus 5 anos eu vivo nesse maldito inferno sem uma vida normal .

Eu ate tinha uma grande inveja das outras crianças , elas tinham vidas felizes e família felizes na maioria das vezes .

E o que eu tinha ...

Eu não tinha nada , além de dor , sofrimento e um vazio que antes não podia ser preenchido .

Viver junto com a Kara era o pior pesadelo que alguem nunca nem sonhou .

E se sonhasse não chegaria ao nível desse inferno em que vivo .

Jigen era um homem cruel , ele não tinha nem um pingo de senso e muito menos de bondade .

E as vezes eu me pergunto como sobrevivi a tudo isso .

Acho que essa pergunta eu nunca conseguirei responder .

[...]

Estou trancafiado nessa caixa apertada , dentro desse dirigível de merda .

Odeio quando tenho que ser transportado até outro esconderijo .

Confesso que viagens assim me dão um pouco de medo .

Mas não é hora para pensar nessas coisas ...

Algo estranho esta acontecendo , sinto como se estivéssemos caindo .

Espera! ... Nos realmente estamos caindo!

Mas como isso estaria acontecendo ...

A Kara nunca deixaria algo desse tipo acontecer , so se tivesse um ... Traidor entre eles .

Isso mesmo , muitas pessoas naquele lugar não são confiáveis .

Mas enfim , essa poderia ser a minha chance para fugir , e com certeza eu não irei a perder .

Não mesmo!

[...]

Minha visão esta embasada e meu corpo junto com a cabeça esta doendo muito .

Pelo visto nós já atingimos o chão .

Sera que conseguirei sair daqui ? Mas é claro que sim .

Com um pouco de esforço consigo sair daquele cubículo em que eu estava enfiado .

Olho para os lados e vejo que os robôs que mantinha a minha guarda estavam praticamente " derrotados " .

Meu Querido Vilão - Kawaki Uzumaki Onde histórias criam vida. Descubra agora