1 semana depois , as 14:00 da tarde
Estou deitado no sofá vendo a chuva caindo do lado de fora , isso já esta durando 4 dias .
Todos os meus programas de casal com Ayla , foram literalmente por água a baixo por causa do tempo .
E o que nos restou foi ver um filme de terror com um bom vinho e com toda a família reunida no sofá .
Com o clima aterrorizante do lado de fora , optamos por ver um filme de um palhaço assassino .
Consigo reparar que todas as vezes que caia um raio ou um trovão , Ayla se encolhia cada vez mais ao meu lado .
- O que foi amor está se sentindo mal ? - pergunto a envolvendo nos meus braços
- Não é nada , é que... - a garota não termina sua fala pois é interrompida por Boruto
- É que minha irmã tem medo de palhaços - o loiro diz rindo
No meio disso tudo acabo caindo na risada junto com Boruto , e quando percebo toda a familia se encontra no mesmo estado .
Menos Ayla que nos olha toda vermelha , repleta de vergonha .
- Imagina se fosse com vocês! - ela argumenta tentando se defender
- Aiai depois dessa eu vou é dormir - Boruto diz tirando sarro
Todos acabam seguindo a ideia do garoto , e logo em seguida todos se dirigem aos seus quartos , assim deixando Ayla e eu a sós .
- Já pode voltar a rir , seu babaca - a garota diz me encarando
- Esquece isso amor - digo tocando a sua testa
Seguro na cintura de Ayla e trago o seu corpo para perto do meu , assim a prendo em um abraço aconchegante .
Continuamos a ver o filme normalmente como se nada tivesse acontecido .
Até que percebo um sequência de raios e trovões , caindo violentamente do lado de fora .
Após um raio cair acompanhado de um trovão barulhento , acabo puxando o pé de Ayla de uma só vez .
Assim fazendo a garota se assustar , e com isso ela acaba caindo do sofá .
- Por Rikudou Kawaki , quanta infantilidade! - Ela diz se sentando no sofá com a respiração acelerada
- Eu só queria te animar , não tenho culpa se minha namorada é uma fracote que tem medo de um simples palhacinho - digo sem pensar
Merda olha o que eu fiz , cutuquei a onça com vara curta .
- Fracote!? - A garota diz me olhando furiosa
Ayla rapidamente me empurra , assim fazendo com que eu caia no sofá , e logo em seguida a garota sobe em cima de mim .
Com uma de suas mãos , a garota segura as minhas a cima da minha cabeça .
E com a outra a garota aperta bem firme o meu pescoço , assim me deixando totalmente imóvel .
E por fim ela prensa o seu corpo contra o meu , acabando com qualquer chance que eu tinha de escapatória .
- Quem é fracote agora? - ela pergunta olhando nos meus olhos
Por hora decido apenas permanecer em silêncio perante as suas provocações , pois eu tenho amor a minha vida .
- Sabe fracote é você , que está sendo submisso a mim neste exato momento - a garota diz me olhando fixamente com um sorrisinho debochado
Ayla acaba me soltando rapidamente e logo em seguida ela sai de cima de mim com uma cara nada agradável .
A garota por fim acaba indo em direção a cozinha , me xingando de todos os palavrões existentes no mundo .
🦋🦋🦋🦋
Após alguns minutos se passarem decido ir ate a cozinha para pedir desculpas a Ayla .
Afim minhas costas doem quando eu durmo no sofá .
Me levanto do sofá e vou ate onde ela estava , quando adentro o local começo a sentir um cheiro maravilhoso .
Quando adentro o local vejo a garota toda seria usando um avental rosa , e segurando uma torta na mão .
- Me desculpe por antes , eu só queria descontrair um pouco - digo olhando para ela
- Tanto faz - ela responde sem dar um pingo sequer de atenção
Após terminar o que estava fazendo , a garota se prepara para sair da cozinha mas antes disso eu entro em sua frente , impossibilitando a sua passagem .
- O que foi agora!? - ela diz revirando os olhos
Não digo nada , apenas rodeio minhas mãos na sua cintura e a puxo para perto de mim .
Ayla me olha com curiosidade , certamente está esperando o meu próximo corpo .
Levanto o seu corpo , e o coloco em cima da bancada da cozinha .
- Kawaki eu ainda estou com raiva de você - ela diz virando o rosto
- Então esse vai ser o meu pedido de desculpa - digo segurando o seu rosto
Desço o meu rosto até a curvatura do seu pescoço , e começo a beijar o mesmo .
- Amor isso é perigoso , alguém pode aparecer - a garota diz me olhando fixamente
- Te garanto que não - digo confiante
Sem demora coloco uma das minhas mãos no cabelo de Ayla , e a puxo para um beijo rápido e necessitado .
Introduzo minha língua para aprofundar o nosso beijo , e aproveito a minha mão livre para apertar a sua bunda .
Vou descendo os meus beijos até o pescoço de Ayla , e logo trilho um caminho de beijos molhados até os seios da garota .
Ayla adentra com as suas mãos a minha camisa , e aproveita a situação para arranhar as minhas costas .
Antes que eu podesse a beijar novamente , fomos surpreendidos por Shikamaru que entra na cozinha desesperado atrás do meu pai .
- Gente me desculpa , eu não queria atrapalhar...- ele diz totalmente assustado
- Relaxa - digo com sarcasmo
- Eu só queria saber onde estava o Naruto - ele diz tentando se justificar
- Está no escritório - respondo a ele
- Obrigado e desculpem de verdade - ele diz se retirando do local
- Agora já foi! - Ayla diz gritando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Vilão - Kawaki Uzumaki
FanficKawaki quando pequeno foi vendido a um maldito homem chamado Jigen , e então a partir daquele dia ele viveu os 13 piores anos de sua vida . Agora ele estava nas mãos da intuição Kara , aonde foi submetido a vários experimentos até conseguir ser o po...