Visitas

427 33 6
                                    

Dois dias depois , as 15:07 da tarde

Se eu pudesse resumir o meu dia hoje em uma palavra seria tédio total .

Hoje estamos recebendo a visita de um senhor feudal , de uma vila próxima .

E o bendito homem trouxe a sua filhinha mimada contigo .

E como ja podemos imaginar a garota "fofinha" ficou no meu pé o dia inteiro .

E acreditem se quiser , ela ate deu em cima do Naruto .

Mas isso não é nem o pior , comparado com a vontade que Hinata estava de esganar a coitada da garota .

Enquanto estávamos apresentando a casa para a filha do senhor feudal , de longe vimos Hima e Boruto .

Correndo com toda a força , em nossa direção .

E sem querer Hima esbarra na garota , que acaba caindo no chão com o impacto .

E como o esperado a menina começa a "espernear" tentando chamar atenção , como se aquilo fosse o fim do mundo .

- Ai! você me machucou garota , da próxima vez ve se olha por onde anda! - a garota diz ainda no chão

- Me desculpa , não foi a minha...

Hima é interrompida pela a garota , que praticamente da um salto do chão e logo aperta a sua bochecha .

- Olha que coisa linda - a garota diz ainda apertando Hima que agora a olha com ódio nos olhos

- Cuidado que ela morde - Boruto avisa

- Essa coisinha linda aqui , a me poupe

Himawari abre a boca e mostra os dentes , tentando imitar um cachorro .

- Coloca a mão aqui então para você descobrir - a menina diz

A garota rapidamente tira as mãos de Hima , e agora procura outro alvo para infernizar .

Ela então começa a olhar fixamente para Boruto .

- Sai fora garota , você não faz o meu tipo - o loiro diz com uma cara de deboche

Ayla começa a rir , mas para quando a garota vem para o meu lado .

- Nem tenta - digo apontando para Ayla e em seguida para a aliança que estava em minha mão

[...]

Agora estamos todos reunidos na mesa para fazermos um lanchinho da tarde .

- Nossa hokage você parece ser bem forte não é mesmo ? - a garota pergunta

- Ah é claro

- Então qualquer dia desses o senhor poderia me mostrar o verdadeiro poder da dez caudas , não é mesmo ? - a menina diz na maior cara de pau

Não sei o que foi mais engraçado nesse momento .

Naruto tentando raciocinar o que a garota disse e só entendendo 3 minutos depois , ou a Hinata se engasgando .

- Senhor feudal , cuidado! o senhor esta criando um monstrinho e não uma filha - Ayla diz rindo encarando a garota que estava a sua frente

- Espera o que você disse!? - o pai da garota pergunta confuso

- Sua filha deveria se chamar pro-ble-ma - Boruto diz dividindo em partes a última palavra

- Que família mais sem educação e sem classe , filha vamos embora - diz o velho se levantando e indo ate a porta

- Já vai tarde - diz o hokage morrendo de rir

E após isso , nossas queridas visitas foram embora , graças a rikudou .

E como não tinhamos mais nada de importante para fazer , Ayla e eu fomos para o quarto .

[...]

Estou sentando em frente ao computador , vendo qualquer coisa que me anime ao menos um pouco .

Enquanto escuto Ayla fofocando sobre quase todas as pessoas da vila , com suas amigas .

- ...Ai ele disse , então quica pros uchihas - escutei uma garota falando ao fundo da chamada em grupo

- Aiaiai esse Sasuke ainda mata sua mãe Sarada , se é que você me entende - Ayla diz com uma cara de pevertida

A garota olha para mim , e eu desvio o olhar para qualquer lugar do quarto .

Não é relutância e nem nada , é apenas carência .

Ayla vem até mim e para em minha frente .

A garota coloca suas pernas em cada lado do meu corpo , assim sentando em meu colo .

- O que foi ? - a garota pergunta deitando a sua cabeça em meu ombro

- Nada demais , você ja pode voltar a fofocar com as suas amigas

- Olha que ciumento - a garota diz rindo bagunçando o meu cabelo

Ayla despede de suas amigas , e logo em seguida joga o seu celular em cima da cama , e começa a me perturbar .

A garota começa beijando o meu pescoço , e logo em seguida me prende em um abraço apertado .

- Você é chata demais sabia - digo segurando em sua cintura

- E você é muito complicado

Ayla cola a sua testa com a minha , e aproveito o momento para roubar um beijo .

[...]

As 21:21 da noite

Himawari praticamente nos obrigou a assistir um filme em família , e agora aqui estamos .

Como todos estão atentos e com o olhar fixado na televisão , decido aprontar uma com a Ayla .

Observo a garota , que esta sentada entre as minhas pernas com um olhar tedioso e sonolento .

Como estavamos todos em baixo de uma coberta , não vejo nenhum motivo para não a provocar .

Desço uma das minhas mãos por suas costas , e a paro na sua coxa esquerda .

Aperto a mesma com força , e logo sinto um tapa desleixado sendo depositado em minha mão .

Ayla olha para mim com uma expressão séria , mas logo deixa um sorrisinho bobo escapar .

Meu Querido Vilão - Kawaki Uzumaki Onde histórias criam vida. Descubra agora