[...]
Eu tenho certeza que seguir em frente foi a pior ou a melhor escolha que eu fiz na minha vida.....
——————————————————Depois que eu já havia passado pelo beco eu tive a estranha sensação de estar sendo observada , acho que devia ter ficado e esperado.
[...]
Eu já estou em casa e deitada na minha cama , mais parece que eu estou no BBB porque parece que tem alguém me observado e eu acho que não é coisa da minha cabeça....
☕︎︎ dia seguinte ☕︎︎
Eu já havia acordado e arrumado tudo , eu estava saindo de casa , antes de eu trancar a porta percebi que tinha outro bilhete embaixo do meu tapete da porta de entrada , dessa vez não li na hora , descido guardar para deixar pra ler junto com a Say .
[...] ɴᴀ ғᴀᴄᴜʟᴅᴀᴅᴇ
Eu estava subindo as rampas, quando cheguei no meu andar , fui para a minha sala e fui direto sentar na minha mesa pra contar pra Say tudo que tinha acontecido tanto ontem quanto hoje .
-Sayuri do céu você não acredita no oque aconteceu ontem- diz você sentando na mesa
-me conta amiga , oque que deu aquele negócio do Hajime ? - diz say chegando mais perto
-Então aconteceu o seguinte , ontem quando eu fui abrir a loja ele estava lá na frente mais quando me viu saiu correndo para o beco , nessa hora ele parecia estar com o roupa da faculdade ; na outra hora aconteceu o seguinte , eu estava atendendo os clientes , mais ai teve uma hora que entrou uns 10 caras...
-Haa Eu vi mesmo- diz ela te interrompendo .
-Continuando , tinha um garoto no meio daqueles cara de jaqueta de couro , que parecia muito ele , mais estava com uma roupa totalmente diferente , tipo um jaleco branco sabe ? mais tinha a cara dele , muito mesmo , antes dele ir embora ele deixou um bilhete do lado da maquininha de crédito , estava escrito o seguinte :"𝑀𝑒 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑛𝑎 𝑓𝑟𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑏𝑒𝑐𝑜 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑓𝑒𝑐ℎ𝑎𝑟 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑐𝑎𝑓𝑒𝑡𝑒𝑟𝑖𝑎 ☕︎︎" , e tipo assim quando eu passei no beco ele não tava lá então eu segui em frente
-Amiga você fez merda em seguir em frente , eu tenho certeza que ele te seguiu até na sua casa , aí sabendo onde você mora- Diz ela te interrompendo novamente .
-e tipo assim eu realmente senti como se estivesse sendo seguida ou algo do tipo , mesmo na minha casa eu me senti no BBB- digo meio sem reação
-então ele fez justamente oque eu disse , nossa Mia você faz merda e ainda anda por cima não é possível - diz say com a mão no rosto e com uma feição de desaprovação.
-mais assim Say , hoje quando eu estava trancando a porta de casa eu vi um bilhete mais eu não li eu guardei pra lermos juntas - diz você se virando para pegar a carta.
-Bom dia alunos(as) abrindo na página 136 por favor - Diz a professora entrando na sala .
- caralho professora, agora que eu ia ver oque tinha naquela carta- diz say num tom muito baixo , quase um sussurro .
[...] ʜᴏʀᴀ ᴅᴇ ᴄᴏᴍᴇʀ
-finalmente essa aula acabou não aguento olhar pra cara daquela professora- dizia você saindo da sala e indo em direção a rampa.
-Nossa nem me fale... e então vai me mostrar a carta ou não ??- diz ela se aproximando de você
-Vou né , eu te mostro quando acharmos um lugar pra ficar- diz você olhando para a Say
[...]
- pronto Mia agora que eu consegui uma mesa me mostra aí - dizia ela colocando a sua comida na mesa e sentando na cadeira
-Ta bom - Diz você sentando na cadeira e se virando pra trás para pegar a carta.
-Aqui olha - diz você mostrando a carta a ela.
Carta on
"Porque não me esperou ? Ok te espero na saída , fiquei chateado por não me ver, bom não pense que não vi você no restaurante , acho melhor tomar cuidado raposinha "
Carta off
"Raposinha??-Penso
- Eu avisei s/n vc se fudeu bonito - diz ela rindo não muito alto
-A cala a boca - diz você com uma feição de decepção
-Olha amiga depois vai me atualizando sobre , porque agora não dá mais , só temos mais 5 minutos vamos- diz ela se levantando da mesa e indo em direção da rampa
-Vou atualizando você quando precisar - diz você se levantando
[...]sᴀɪᴅᴀ ᴅᴀ ғᴀᴄᴜʟᴅᴀᴅᴇ
-"nossa ele não para de me olhar , bem se ele quiser vir falar comigo ele que venha , eu não sou cadela de ninguém não"- (talvez eu seja mais isso não importa agora )-Penso
[...]
Como esperado ele realmente não veio falar comigo , meio que eu já esperava isso....
Mas porque todo esse alvoroço, sendo que eu e nem ele temos absolutamente nada, e também nunca trocamos uma palavra.
Bom, parece que isso será mais difícil do oque pensei.Hoje eu vou pra casa almoçar porque eu consegui um tempinho extra , antes de eu ir pra cafeteria .
[...]
-nossa finalmente cheguei em casa- diz você num tom muito baixo e retirando a chave da mochila e se virando para a porta .
-Caralho hein, não consigo mais ter um dia normal nesta porra de cidade, quem foi que conseguiu entrar aqui?? Deve ter sido o desgraçado do Hajime, até hoje nunca entendia essa obsessão dele por mim-diz você num tom de irritação e interrogação.
ᴏɪɪ ɢᴇɴᴛᴇ 2 ᴄᴀᴘ ᴀɪ , ᴅᴘs ᴇᴜ ᴘᴏsᴛᴏ ᴏ 3 ᴄᴀᴘ
ᴅᴇɪxᴇɪ ᴜᴍ sᴜsᴘᴇɴsᴇ ᴘʀᴀ ᴠᴄs , ᴘǫ sɪᴍ ɴᴇ́
ᴀᴍᴀɴʜᴀ sᴀɪ ᴄᴀᴘ !! (ᗒᗣᗕ)՞A ᴇ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴏʙɢ ᴘᴇʟᴏ 5 ᴠɪᴇᴡs ฅ^•ﻌ•^ฅ
VOCÊ ESTÁ LENDO
save your tears || ʜᴀᴊɪᴍᴇ ᴋᴏᴋᴏɴᴏɪ 𝑋 S/N [hiatus]
Fanfic"𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑟 𝑒𝑚 𝑓𝑟𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑓𝑜𝑖 𝑎 𝑝𝑖𝑜𝑟 𝑜𝑢 𝑎 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙ℎ𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑓𝑖𝑧 𝑛𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎..." S/n Mia trabalhava em uma cafeteria com a sua amiga de faculdade a Sayuri. Até que um dia resolvem falar de um menin...