Por Kokonoi
Alguns minutos antes de você sair do palco.
-Olha eu realmente achei que ela não dançava bem - Eu disse olhando fixamente para você .-E ela adora uma provocação-Penso dando um sorriso de canto.
-Sinceramente eu não sei oque eu esperava - disse Inui com uma cara de surpreso .
-Isso era o mínimo que ela deveria fazer - disse Sanzu revirando os olhos .
-Como você é chato em - disse Inui olhando para Sanzu.
-Chato é você , olha esse seu cabelo parece um macarrão - disse também olhando para o Inui .
-Então é assim ? Você parece um doente , não tira essa máscara - disse Inui fazendo cara feia .
-Eu posso até ser um doente, mas não foi eu que perdi a minha irmã em um mero incêndio- Disse Sanzu já irritado.
-Sanzu agora pegou pesado-Falei meio cabisbaixo, pois não era eu quem estava participando da discussão.
-Eu ja não estou com muita paciência hoje,'você fica falando ai coisas óbvias, isso me dá nos nervos- Disse Sanzu já em pé, massageando as têmporas.
-Já acabou então a briga das patricinhas ai, vamos , tenho outras obrigações a fazer-
Falo indo em direção do Sanzu.-Ugh, não pensa que eu esquecerei disso - disse Inui semi cerrando os olhos .
-eu também não - disse Sanzu .
Logo após isso, chegamos a entrada do estabelecimento onde estávamos localizados.
De reflexo vejo umas cinco garotas irem pra cima de Sanzu, que já sem muita paciência apenas empurrou elas com o braço, praticamente bufando de raiva.- Koko, aonde eu nós vamos ? - disse Inui andando mais rápido para poder alcançar ele .
-Eu já te passei a localização , chegando lá você verá - disse simplista.
-Tá né - disse .
[...]ɴᴀ sᴜᴀ ᴄᴀsᴀ
- Sério ? Você gosta mesmo dela em - disse Inui olhando para Koko.
-é um fã encubado só pode - disse Sanzu num tom debochado também olhando para Koko.
-paro com isso agora seus fedelhos - disse desviando o olhar .
Pensamento koko
"Acho que o Inui não estava errado .
Ugh Que coisa chata "Pensamento off
Depois disso , Koko saiu do carro , pegou a chave no bolso e destrancou a sua porta .
Quando entrou , ele não mexeu em nada , apenas foi até o seu quarto e deixou a carta e saiu .
E um detalhe que ele esqueceu , deixou a porta aberta , ele não havia trancado ela novamente .
Quando ele voltou para o carro disse :-vamos , eu tenho que voltar para o escritório , tenho que monitorar a descarga das armas . -Falo rapidamente para
Inui.-Ok - disse dando partida no carro .
-agora você ficou sério né ? - disse Sanzu dando uma leve risada .
-Cala essa sua boquinha ta - Falo num tom de irritação .
-Vem calar então oh da trancinha -disse pra Koko .
-É sério isso?- disse olhando para os dois .
-desce do carro.-Digo ríspido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
save your tears || ʜᴀᴊɪᴍᴇ ᴋᴏᴋᴏɴᴏɪ 𝑋 S/N [hiatus]
Fanfic"𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑟 𝑒𝑚 𝑓𝑟𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑓𝑜𝑖 𝑎 𝑝𝑖𝑜𝑟 𝑜𝑢 𝑎 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙ℎ𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑓𝑖𝑧 𝑛𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎..." S/n Mia trabalhava em uma cafeteria com a sua amiga de faculdade a Sayuri. Até que um dia resolvem falar de um menin...