Propósitos inalcançáveis,Revelações sem sentido | pt2

395 48 16
                                    

Aquele silêncio se prolongou por alguns minutos até Naoto quebra-lo com uma pergunta.

-Eu não te entendo,o que aconteceu Take- - ele foi interrompido quase que imediatamente por Takemitchi que agarrou seu pescoço com uma de suas mãos.

-Seu sínico filho da- - Takemitchi não termina sua frase por causa de um ataque as suas juntas,o que o faz cair de joelhos.

-Takemitchi-Kun,não vamos perder a cabeça,me conte o que aconteceu.

-O QUE ACONTECEU?! VOCÊ SABE EXATAMENTE O QUE ACONTECEU! -Disse Takemitchi enquanto fazia esforço para se levantar - A SUA IRMÃ!ERA SUA IRMÃ!ELA DÁ TUDO DE SI POR VOCÊ E É ISSO QUE VOCÊ FAZ?! VOCÊ ESTAVA ACIMA DE TODAS AS PRIORIDADES DELA!NENHUMA COISA ERA MAIS IMPORTANTE PARA ELA DO QUE VOCÊ!E...*arfa*...tudo isso pra *arfa* - Ele faz uma pequena pausa,com suas mãos tapa os olhos e abaixa a cabeça- O por que... é tudo o que preciso saber...- Ele se questionava enquanto suas lágrimas caiam e faziam um bonito formato no chão.

-Hum...- Um sorriso surge no rosto de Naoto.

Ele anda calmamente até Takemitchi.

-Takemitchi-Kun...você esta assustado,eu te entendo,já passei por isso anos atrás,quando aceitei tudo isso...- Ele encosta a cabeça de Takemitchi no seu ombro,o abraça fortemente e acaricia seus cabelos- É difícil no começo mas sempre achamos um jeito de contornar o problema...e quando finalmente dominamos ele...tudo...tudo se resolve Takemitchi-Kun- Naoto desce sua mão lentamente até o início daqueles lindos fios e o aperta suavemente-Take...Takemitchi-Kun...- Ele o aperta ainda mais,encosta sua cabeça na de Takemitchi e inspira intensamente.

-Sa-sa-SAIA DE PERTO MIM AGORA!

Takemitchi faz um grande esforço para afasta-lo mas está fraco demais para isso
E Naoto só o aperta mais,e mais,e mais...

-Takemitchi-Kun Takemitchi-Kun Takemitchi-Kun Takemitchi-Kun - Ele repete incessantemente.

-PARE JÁ COM ISSO!-Ele continua a se esforçar para afasta-lo,mas obviamente ele falha...várias e várias e várias vezes.

De repente,Naoto para com aquele looping infernal,mas não solta Takemitchi.
Ele apenas o agarra ainda mais forte pela cintura com uma de suas mãos e coloca sua outra na nuca do mesmo.

-Takemitchi-Kun...

De repente a visão de Takemitchi começa a ficar turva e escura após movimentos desconhecidos dos dedos de Naoto na sua cabeça.

-Eu te amo...- Foi a última coisa que ele ouviu antes de sua vista escurecer totalmente e ele "apagar".

FIM DO CAP 2

Paranoid Love♥ [FANFIC NAOTAKE]Onde histórias criam vida. Descubra agora