Takemitchi praticamente atropelou a porta
Ele estava livre de toda aquela maluquice,agora ele fugiria para o mais longe que conseguisse.Takemitchi correu muito e só parou a uns 4 quarteirões daquela maldita casa.
Ele estava ofegante,quase sem ar,mas estava feliz,aliviado de conseguir sentir aquela brisa da noite fria no corpo.
Enquanto descansava Takemitchi encarava o caminho percorrido,até decidir continuar sua maratona.Mas aquele alívio teve fim quando Takemitchi sentiu uma imensa dor na sua canela,ele olhou para ver o que era aquilo e tinha sangue,sangue escorrendo da sua perna.
–Aparentemente,não dá para confiar em você...–Aquela voz fez o coração de Takemitchi palpitar e seu corpo gelar
Naoto estava lá,segurando uma pistola apontada para sua canela. Então foi aquilo,um tiro,aquilo era a causa da sua repentina dor.
Com a perna debilitada logo Takemitchi caiu no chão,gritando,na esperança de que alguém o ouvisse.
–Cala a boca,nunca vão te ouvir por aqui,é época do festival XX,está praticamente todo mundo no litoral,fora do bairro.
Aquilo doia tanto que Takemitchi mal conseguiu escutar Naoto.
–CALA A MERDA DESSA BOCA!– Gritou Naoto enquanto apertava as bochechas de Takemitchi– VOCÊ MERECEU ESSA MERDA, ENTÃO FICA QUIETO ANTES QUE EU ATIRE DE NOVO!
A expressão que Naoto fazia era amedrontadora,Takemitchi estava com tanto medo que ele fizesse algo a mais que começou a engolir o choro e se esforçar para fazer silêncio.
Naoto largou o rosto de Takemitchi,guardou a arma e pegou a sacola de volta.
–*suspira* melhor assim...odeio barulho de choro,odeio barulho– Naoto se agacha e levanta Takemitchi pelos joelhos e cintura– Se segura aí idiota.
Takemitchi,mesmo muito tremulo,se segura nos ombros de Naoto,e o mesmo começa a andar.
Enquanto Takemitchi pensava em todas as coisas que poderiam acontecer a ele quando chegassem em casa,ele via sua canela pingando sangue,estava vidrado,ele não conseguia desviar o olhar.
Até que tudo escureceu novamente e ele não viu mais nada.——————————————————
–Takemitchi-Kun Takemitchi-Kun Acorda por favor!
Uma voz claramente desesperada fez com que Takemitchi finalmente abrisse os olhos.
Ao ganhar a visão completa,mas não perfeita,ele se deparou com Naoto chorando na sua frente,desesperado e só parou um pouco quando ele abriu os olhos.
Naoto abaixou a cabeça,parecendo agradecer que Takemitchi estava bem,ele estava sem ar,ofegante.
–O que está...– Ele disse enquanto tentava se levantar.
–Calma,pare de se esforçar e tome isto
Naoto pegou um comprimido e um copo d'água,colocou o comprimido na boca de Takemitchi e virou o copo.
Ele já parecia mais calmo,pegou Takemitchi no colo e colocou na cama e o cobriu,mias dessa vez era em um quarto diferente.
Ele se ajoelhou e sussurrou:–Por favor não tire ele de mim *inaudível*,eu o amo tanto *inaudível*...
Logo depois Naoto saiu,apagou a luz e encostou a porta.
Takemitchi estava cansado,não foi nada difícil para que pegasse no sono,aquele foi o único momento em que ele se sentiu em paz desde que voltou do passado.
——————————————————
–Acorda logo imbecil
Foi a primeira coisa que Takemitchi escutou assim que abriu seus olhos.
Ao ganhar um pouco de visão,ele percebeu que Naoto estava sentado na frente da cama enquanto segurava sua perna machucada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paranoid Love♥ [FANFIC NAOTAKE]
Misteri / Thriller🚨HISTÓRIA EM HIATUS DE TEMPO INDETERMINADO🚨 Todo o desejo e expectativa de trazer sua amada de volta resultou numa descoberta chocante para Takemitchi,que revelará um paranóico amor não correspondido por ele ----------------------- 📝: Capítulo no...