- Todos entenderam?
A professora tinha acabado de passar um trabalho para os alunos, seria em dupla e teria que ser entregue até a próxima aula. Kazutora já havia saído do seu lado e estava no fundo da sala conversando com alguns amigos.
- (Sn)! - Uma garota que havia recém chegado na faculdade te chamou, já tinha conversado com ela a pouco tempo, seu nome era Yuzuha e era irmã de Hakkai - Vamos fazer o trabalho juntas? - se agachou mantendo seus braços em sua mesa.
- Claro, podemos fazer na minha ou na sua casa?
- Vamos na minha, podemos aproveitar que um dos meus irmãos não está lá, somente Hakkai e ele não vai nos incomodar. Vamos começar hoje?
Pensou um pouco, mas logo respondeu a pergunta com um - sim - e a outra voltou ao seu lugar
Após as aulas terminarem como de costume estava saindo da sala com Kazutora, mas acabou parando na frente da saída do local
- Não vem? - o garoto questionou quando percebeu que já não era acompanhado por você
- não vou para casa hoje, estou indo fazer trabalho na casa da Yuzuha
- Quer que eu te levo?
- Não precisa, vou de trem mesmo - disse e se despediram um do outro sentido o garoto te acompanhar com o olhar enquanto virava a rua até sumir da vista do mesmo.
Yuzuha havia te passado o endereço, não teve tanta dificuldade em chegar pois era relativamente perto de sua casa. A encontrou esperando na frente de casa, tinha o olhar baixo e distraído.
- Yuzuha! - chamou atenção da mesma que olhou para você indo em sua direção
- Sn! Que bom que veio, vamos fazer o trabalho!
Assim entrou na casa, viu não era uma casa pequena e era maior que a sua, foram até o quarto da garota e ficaram por lá fazendo o trabalho e conversando às vezes.
Quando terminaram já eram sete e meia da noite, Yuzuha lhe ofereceu algumas coisas para comer e você aceitou, já estava se despedindo para ir pra casa.
- Até amanhã Yuzuha - disse saindo da casa
- Até!
Tinha pegado o último trem da estação, dado ao horário tardio.
O vagão estava relativamente vazio, apenas algumas pessoas que ao julgar pela roupa, vinham de seus trabalhosSentiu seu celular vibrar no seu bolso, logo o pegando para ler a mensagem que havia recebido
- Festa da Toman daqui a pouco, aceita?
- A gente tem aula amanhã, imbecil- Vai ser rápido, não vai ter muita bebida e eu não vou beber muito, prometo!
-Não estou preocupada com você beber e sim com como vou te aturar amanhã
- Por favoooor!!
- Não
- Tá pago um lanche ;)
-Isso é chantagem?
- você é a pessoa mais legal que eu conheço
- de fato eu sou incrível.
- eu vou, mas você tem que me pagar o lanche- Certo! Daqui algumas horas passo aí na sua casa pra te buscar.
Bloqueou o celular, vendo que já havia chegado em seu destino, indo para casa se arrumar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só uma vez... - Hanemiya Kazutora (+Sn)
FanficS/n é uma garota do campo, após a morte de sua mãe, sem saber quem era seu verdadeiro pai, se mudou para a cidade onde iria viver sozinha. A garota recém havia chegado e já arrumara diversos problemas, inclusive o sua maior complicação seria um deli...