Um mês já se passou e você se acostumou a ser levada para casa com Kazutora todos os dias.Como era sábado, não tinha aula nem nada, então estava assistindo um filme qualquer na televisão.
Até que sua atenção foi voltada para uma mensagem na tela do celular.- Sn!
- oi, o que foi?- sabe aquele convite?
- de ir na reunião da sua gangue?
- Esse mesmo. Topa' ir hoje?
- Claro, não tenho nada para fazer mesmo- Novidade né.
- se arruma que eu já estou passando aíBloqueou a tela do aparelho e ficou alguns poucos segundos assistindo mais o filme. Logo foi se arrumar
Deixou o cabelo solto mesmo, colocou uma calça de couro preta, um cropped regata branco e uma jaqueta de couro. Colocou um tênis All star preto e uma pulseira no braço.
Fez uma maquiagem básica com um delineado e um gloss meio vermelho
Depois de um tempo escutou o interfone tocar anunciando que Kazutora tinha chegado.
Pegou um capacete que o garoto tinha lhe emprestado, como sempre o usava o objeto ficava na sua casa, e desceu.- Finalmente, achei que ia demorar mais três horas para se arrumar
- Cala a boca, nem demorei tanto assim!
Subiu na moto e seguiram até o local da reunião.
Quando chegou seguiu Kazutora até a frente da escadaria. Se assustou um pouco com o tanto de homens se curvando enquanto Kazutora passava por eles.
Ainda faltava um tempo para a reunião começar então ficaram conversando.- Foda né?
- É.... Legal, vamos dizer.
- A Sn! Não precisa mentir, eu sei q isso é incrível!
- Certo certo, mas qual é o nome dessa gangue?
- Toman
_ Esse nome não é estranho..._
- Sn? Ficou com uma cara estranha do nada
- Ah, não é nada, só estava pensando aqui - deu um riso
- Não espero mais nada de alguém que fala sozinha. - deu de ombros - Já vai começar
Quando você se virou viu aqueles dois garotos do trem no seu segundo dia na cidade. O mais baixo, quando te viu, acenou para você e sorriu.
Ainda não tinha o perdoado por roubar seu lugar então apenas desviou o olhar para o cara assustador e gigante ao lado do outro, que nem tinha notado sua presença.- A REUNIÃO VAI COMEÇAR!
Todos se curvaram, menos você, não sabia o que tinha que fazer até sentir a mão de Kazutora abaixando sua cabeça.
- Esse que gritou é o Draken, vice líder. - Começou a falar baixo para que só você ouvisse - O mais baixo é o Mikey, líder da gangue. O resto você conhece com o tempo!
- Certo - afirmou, esses caras estavam te dando certo medo.
- Kazutora - ouviu a voz de um terceira pessoa - Quem é essa?
Levantou a cabeça para ver quem era, era um homem pouco maior que você, de cabelo platinado e um risco na sombrancelha.
- Mitsuya! Essa é a Sn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só uma vez... - Hanemiya Kazutora (+Sn)
FanfictionS/n é uma garota do campo, após a morte de sua mãe, sem saber quem era seu verdadeiro pai, se mudou para a cidade onde iria viver sozinha. A garota recém havia chegado e já arrumara diversos problemas, inclusive o sua maior complicação seria um deli...