》 02

1.7K 181 108
                                    

CAPÍTULO DOIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO DOIS

Os Hargreeves estavam na cozinha, ainda incrédulos, vendo o Cinco fazer um sanduíche para ele.

— Que dia é o hoje? A data exata. — Cinco perguntou.

— Dia 24 de Março — Scarlet respondeu de braços cruzados.

— Legal — respondeu sem olha-la.

Scarlet estava tentada a entrar na mente de Cinco. A dúvida era um sentimento mútuo entre todos eles, mas achou mais correto deixar com que o Cinco falasse.

— E aí, podemos falar sobre o que acabou de acontecer? — Luther questionou.

Porém Cinco não respondeu, apenas continuou a preparar seu lanche.

— Já se passaram 17 anos — Luther falou ao se levantar.

Ainda ignorando, Cinco usou seu poder de se teletransportar para cima do banquinho que estava ao lado do armário e esticou a mão para pegar algo lá.

— Pra onde você foi? — Diego perguntou sem rodeios.

— Pro futuro — respondeu se telestransportando de volta para a frente da mesa onde estava seu sanduíche. — Que aliás, tá uma merda. Eu devia ter escutado o velho.

Em meio um suspiro, Cinco pegou um pote de pasta de amendoim e passou em seu pão enquanto explicava:

— Sabe, uma coisa é atravessar o espaço. Atravessar o tempo é como dar um tiro no escuro.

— E como você voltou? — Vanya o questionou.

— Eu tive que projetar minha consciência numa versão de mim suspensa em estado quântico que existe paralelamente em todas as instâncias possíveis atrás do tempo.

— Não tô entendendo— Diego.

— Se fosse inteligente entenderia — Cinco alfineta.

Diego, que até então estava sentado na beirada da mesa, se levanta furioso. No entanto, Scarlet o impede de avançar na direção do Cinco.

— Ficou quanto tempo lá? — Luther perguntou.

— Uns 45 anos, mais ou menos.

— Então, você tem 58 anos — Scarlet afirmou ao fazer as contas.

— Aí é que está. Minha consciência tem 58 anos, mas pelo visto, meu corpo tem 13 anos de novo.

— Como isso é possível? — Vanya perguntou.

— A Delores sempre dizia que os cálculos estavam errados — Cinco disse e deu uma mordida em seu sanduíche. — Aposto que ela tá rindo agora.

— Delores? — Mais uma vez, Vanya perguntou, mas não obteve resposta.

BACK TO YOU ☂️ diego hargreevesOnde histórias criam vida. Descubra agora