capítulo 9

Breno ON

1 mês depois

Acordo cedo e desanimado então eu me levanto e caminho até o banheiro, faço minhas e tomo um banho morno porque como todos já sabem minha pele perfeita fica irritada com água muito quente. eu estou muito triste pois hoje irei voltar para casa sem a minha amada, eu fiquei um mês a procurando aqui no Brasil, claro eu também trabalhei e levei meu irmão para passear pela cidade, eu fui até nas igrejas para ver se a encontrava minha amada, mais nada dela aparecer talvez eu não tenho uma amada e nasci para ser sozinho mesmo, bom como eu disse irei desistir de acha-la é melhor aceitar a minha realidade que é ser um homem bonito, gostoso, sexy, charmoso, elegante, especial, interessante, inteligente, irresistível, bondoso, perfeito e solitário.

Assim que termino o meu banho eu me seco e enrrolo a toalha em minha cintura, então eu vou até o espelho penteio e seco os meus maravilhosos cabelos, assim que termino saio do banheiro e vou para o closet, pego minha roupa que deixei sapatada então eu me visto, depois me olho no espelho e sinceramente eu fico perfeito até quando estou triste.

Depois de me vestir saio do closet e pego o meu celular e carteira na mesinha do quarto e saio do mesmo, caminho até a sala e encontro o meu irmãozinho já me esperando, dou bom dia para ele e saímos do mini apartamento indo em direção ao elevador então entramos no mesmo e Dylan aperta o botão do primeiro andar.

Assim que as portas do elevador se abrem nós saímos do mesmo e caminhamos até o restaurante do hotel, assim que chegamos lá sentamos em uma mesa e logo um garçom veio nós atender então fizemos os nossos pedidos e alguns minutos depois os mesmos chegaram e nós começamos a saborear nossos cafés da minha.

Depois que tomamos café saímos do restaurante, fomos até a saída do hotel aonde ja tinha um carro nós esperando então caminhamos até o mesmo, assim que nós aproximamos o motorista abriu a porta para que entrássemos no carro e assim fizemos. Depois o motorista também entrou no carro e começou a dirigir até o aeroporto. Vocês devem estar se perguntando aonde está as nossas malas né, bom elas estão no carro pois assim que saímos do mini apartamento os funcionários do hotel foram lá para buscá-las.

Depois de alguns minutos nós chegamos no aeroporto e fomos direto para a área de aviões particulares, entramos no nosso avião que já estava nós esperando, então os seguranças guardaram nossas malas e logo o piloto avisou que já íamos de colocar e pouco depois já estávamos voando de volta para Los Angeles.

............

Depois de uma longa viagem nós chegamos em Los Angeles e já era noite, então descemos do avião e entramos no carro que já nós esperava, os segurança colocaram nossas malas no carro e o motorista começo a dirigir até o meu apartamento. Alguns minutos depois nós chegamos e fomos para o elevador com nossas malas e subimos para o meu apartamento.

Assim que entramos em casa sentimos o maravilhoso cheiro do alimento preparando por Claudia, então subimos para os nossos quartos e fizemos nossas higienes, tomamos um banho e nós vestimos depois descemos novamente e jantamos enquanto conversávamos com Claudia sobre a viagem.

Finalmente com você (Do jeito que eu sou)Onde histórias criam vida. Descubra agora