Um lugar estranho

15 2 0
                                    

Eu vejo a grande construção.......éͣ͆ͬ̐͏̷͏̸̢̹̭̕͟ū̝͈͉̖̽͛̀ͨ̕ ̀̒̌͐͋͏̷̶҉͠͏͘͏͙̖͙j̐á̛ͮ̿͂ͩ̌̈̓͏̷̸̧̮̪̜͘͠ ̜̘̝̹̝ͪͭͫͧ͞e̢ͩ͒̈̅ͦ̂̀ͪ͡͝͏̵̵̘̫̜̣s̶̨͍̼̰͙̱ͣ̌ͫ͆͡ͅt̵̢̛̪̺̑̏ͥͬ̀́͝͞ͅì̸̧̻͕̫͕͑͂ͨͪ̾̕v̏ͧ̈́̐̍̅҉̴̡̘̝͎ẹͨ͑ͨ̊̈͝ ̵̢̼̱̝̇ͤ͗̿ͨ̅̑͘͜͢͝ͅa̶̗̭͍̺̩̼̣͑͑̂̿͑̎̚͝q̸̧͈͈̱͍̱̃̌́͝ư̰̰̣ͣ̀͢ì̶͏̯̳̬͓͉̗͠?͊̎ͯ̒ͧ͂͝͏̵̦̹͢͝......bem eu acho que eu terei que entrar nela......não é como se eu tivesse outra opção né.....hehehe.....

t̶̨҇o҈̧̛m҉̡̕m̸̢͝y̸҇͢:porem como eu irei...

t̶̨҇o҈̧̛m҉̡̕m̸̢͝y̸҇͢: b̶̧͕̼̟̓͠é̼͖̳̚m̧̝̍͋ͧ ̸̶̧͍̆ͧͨ̔͜e̺̹͑͆̏̕u̴̥̫͑ͭ̇̀ ̛̆͐̒̍͜͞҉̹p̩͗ͬ͑͜o̴̻͊͠͠d̠̙͖̭̂͢͠͠͠e̴͈͙̝̗͊͢͝r̛͇͇̰̮͛͘͢͞i̞̜̟̯ͮ̑̎̚͜ḁ̷̵̘̜ͩ̐ ̡̞̗͐̈ͣ͜͠uͦ͌ͣ͏̷̷͖̤͓s̒ͫͭ͏̠̠̺ą̢̘̹́ͨr̳͔̀ͥ̆͊̕ ̛ͫͮ̕͡͏̠̲̬ư̢̡͔͍͍ͪ̇͌͟m͒͏҉҉̡̟̙a̷̬ͫ̉̔͑͟ ̔͢͢͜͡ͅp̑̄͏̴̶̳̗̫͕͜i̡͚̯͎̜̽̍̈́͘c̨̧͇̩͓̙͊ạ̛̛̙ͦ̒̒̄̕͠ͅͅr̴̨̖ͭ͘e̸̸͕͙̣ͣť̷̨̪͒̆̀ḁ̶̛̮̼ͮ͒̅͞ ̸͖ͮ̀̑p̮̤ͫ̾́͢ͅa̢̛̦̱̍̈́ͣ͟r̃҉̼ȧ̧̦͔̹ͦͤ̄́ͅ ̡̬̃̈ͥ͟͜s̆҉͟҉̻ư̅͒͏̹̤͓͠b̛̬͉̎̀̕i̍̐ͣ͏͖͇ṛ̣̙̟ͯ̎ͬͧ́͜ ̵̵͉̯̰̰ͧ͞ę̡̛̩̆͞ͅ ̸ͣ̕͏̶̗ṗ̴̵̱͇̺̪͗͆̂ȩ̷͔̞̮̙ͩ̂̔̕g̢̛̱ͣ̓́͘aͪ͏͜͠͏͙̱̪̰r̷̴̳̳̺͍̅̍͡͠ ̢̫͆ͯͧ͛́a̢ͧͨ͂͏̧͎̜̹͇l̸̻̣ͫ̆͆̓͜͡g̷̢̧̭̪̔ͧ͢u̫͎͊͛̔̆͘͢n̬͓̺͓͒͘s̷̸̐̆ͨ͏̡͎ ̺͔̥̈́̒ͪͥ͟͡ͅb̩̗̘͗̾ͨͥ͝l̨ͪ͐̀̕͟ơ̵̛̰͕̎ͦ̚c̹̩͍̫ͭ̂̚͝o̡̹̪̗͉ͨ̀ ̺ͣͬ͡͠s̴̴̗͎ͨ̂͟ȅ͉͇̪̮̃͘͟͞r̷͓͕̈́ͮ͌i̴̸̳̦̳͑̏a͔̫ͫ͠͝ ͗̀͡҉̴͚m̶̴̜̞̌̇́̓̕̕a̢̔͋͏҉̥i̴̶̢͓͌̍̽s̴̷̲̜̹͍̓̀ ͪ͋ͬ͋͏̯̞̰́͘͜ͅfá̵̢̼͔̮͗ͥ̊͢c̨̬̫̻̝͌i͋҉̨̡̳̟̯͠l̥̐͛ͦ͜͠!̨̨̧̹͐̔.....porem eu não tenho uma...

E já que eu não tenho decido quebrar alguns blocos de netherrack na mão dele, e incrivelmente não doí tanto assim, e logo após conseguir o suficiente eu começo subir até a basti- 

"pera como eu sei o nome dessa...acho que não é hora de eu me questionar sobre isso agora".

 E eu finalmente chego em uma das pontes da bastion e adentro nela tentando achar algo...."porque eu estou procurando algo...para ser honesto nem eu mesmo sei o que eu estou fazendo aqui....nem o que esta acontecendo..." e continuo a pensar at-

*crack*

t̶̨҇o҈̧̛m҉̡̕m̸̢͝y̸҇͢: O-olá?.

E nisso vejo a minha frente dois piglins que se viram a mim em pânico eu coloco as minhas mãos na minha frente tentando me defender de alguma forma.

t̶̨҇o҈̧̛m҉̡̕m̸̢͝y̸҇͢: .....

Piglin 1:O que é isso?

E vejo um dos piglins me olhar.

t̶̨҇o҈̧̛m҉̡̕m̸̢͝y̸҇͢:......

E começo a ter um ataque de pânico silencioso enquanto vejo os dois piglins olharem para mim.

Piglin 2: Sei lá? ele parece ser um overwolder porem ele parece ser daqui também?.

t̶̨҇o҈̧̛m҉̡̕m̸̢͝y̸҇͢: Ahn e-e-e-e-eu n-n-não sei do que vocês estão falando p-p-p-pore-rem eu s-s-sinto m-muito por ent-trar sua p-propriedade e eu já v-vou sa-saindo o-ok n-não que-ro pr-problemas s-só esto-tou de pa-passage-gem.

Falo isso tentando voltar para aonde estava a ponte para eu me tacar de lá e fugir até que um deles pega no meu braço me impedindo. 

Piglin 1:Pera essa coisa acabou de entender o que falamos?

Piglin 1:Ei me responda você me entendeu?

t̶̨҇o҈̧̛m҉̡̕m̸̢͝y̸҇͢: A-aahn s-sim e-e-eu a-acho?

Piglin 2: Uuuhn....

Piglin Brute: O QUE VOCÊS TÃO FAZENDO DEVIAMOS ESTA-

Piglin Brute: o que é isso?

Vejo o Piglin Brute "não é hora de questionar como você sabe o que ele é t̶̨҇o҈̧̛m҉̡̕m̸̢͝y̸҇͢" apontando para mim

Piglin 1:Sei lá o que é essa coisa isso parece ser coisa do Overworld porem, ele parece fazer parte do nether sabe....sei lá ele traz uma sensação estranha?.

E o Piglin Brute fica em silencio tentando processar o que ele acabou de ouvir eu creio, e ele se vira para a outra direção

Piglin Brute: e-eu....nem sei como reagir....que...como....ahn. AH quer saber....ele é problema de vocês agora... se virem com ele não é da minha conta.

E eu vejo o Piglin Brute indo embora.

Piglin 1: uuuh.....eu quero manter ele podemos?

Vejo um dos piglins olhar para o outro "manter? wtf eu não sou um pet para manter"

Piglin 2: Como você vai manter isso nem sabemos o que isso come, ou se é perigoso, você perdeu o ultima gota de inteligência que você tinha?.

Piglin 1: Ele não é perigoso, é só olhar para ele e é óbvio notar que ele esta mais assustado e confuso que agente.

"Mais que merdah está acontecendo."

Piglin 2:...

Piglin 2: Você vai ficar com ele mesmo se eu disser não né?.

Piglin 1: :)

Piglin 2:AARG OK OK OK POREM VOCÊ VAI SE VIRAR EM CUIDAR DELE, EU TENHO ZERO RESPONSABILIDADE SE ELE MORRER VOCÊ ME OUVIU.

Piglin 1: SIM SENHOR

E nisso o Piglin 1 apenas me segura e leva para algum lugar.

E foi isso mais um capitulo f por t̶̨҇o҈̧̛m҉̡̕m̸̢͝y̸҇͢.

Palavras: 570

O nether sempre será minha casa.Onde histórias criam vida. Descubra agora