Já se passaram alguns meses desde de que t̷̶̷̡̫̬̍o͍̝̺ͣ̆ͤ̃͜m̨̼͙̞̩ͥ̂̃̕͠͝m̷͍͓̫̀̉̓͌y͍ͩ̎ͮͧ̕ ̛͚̤͖̏ͯͨ͜͜͜encontrou aqueles dois Piglins, no começo foi difícil eles tentarem se entender, pois nem mesmo t̷̶̷̡̫̬̍o͍̝̺ͣ̆ͤ̃͜m̨̼͙̞̩ͥ̂̃̕͠͝m̷͍͓̫̀̉̓͌y͍ͩ̎ͮͧ̕ ̛͚̤͖̏ͯͨ͜͜͜..... t̷̶̷̡̫̬̍o͍̝̺ͣ̆ͤ̃͜m̨̼͙̞̩ͥ̂̃̕͠͝m̷͍͓̫̀̉̓͌y͍ͩ̎ͮͧ̕ ̛͚̤͖̏ͯͨ͜͜͜ não ele não gosta muito desse nome Lavainnit é mais legal, pois o lembra de lava e ele gosta bastante de lava.
Voltando a falar sobre Lavainnit, ele ainda não se intende 100% ele contou para aqueles dois piglins após 1 semana deles tentarem ganhar a confiança o que aconteceu, e eles tentaram sugerir voltar para lá para ver se ele conseguiria se lembrar de algo porem Lavainnit se recusou dizendo que doía muito e ele não quer sentir aquela dor de novo.
As vezes enquanto dormia ele tinha "pesadelos" muito ruins P̶̵̶̵̢̢̨̭͇͎͛̉́̕͟͜͜͠͞͞͡E͊̅̎͐͢͜͟͡͞͞͞҉͟͞҉̴̢̪́̕Ŕ̸̴̸̝̲ͤ̓̕͜͢͟͡͝͏̺́͢Ą̶̷̷̶̸̴̴̸̴̧̛͉̝̞͈͐̓̂̀ͩͦ̕͘͘̕͘͟͠͠͡͞͞ ̅̔҉̷̷̵̵̵̴̡̧̛̛̝̥̂ͯ̾̋̚͘͢͟͠͝͠͞T́́̚҉̴̷̴̡̨̢̢̏̌̽͂ͦ̆̾̎̏̏̕͡͡҉̢̧ͦ͘͞͝҉̨̧̦̼ͪ͘͞E̸̵̸̢̨̡̿ͤ́̒̆̉͝͞҉̶̢̡ͦ̽̆́̒̈҉͏̶̷̡̢̧̡͔͉̱̰̃ͫͧ̓́ͯ͐͘͘͟͢͠͡͏̀͜Ć̴̡̨̢̧̬͍ͥ̐ͦͯͤ́͂͊̚̚͘͢͟͟͢͞͡͝͡Ḥ̸̴̷̸̶̡̨̛̎͌ͤͩ̓̀ͤ́́͘̕͟͡͏̵̷̷̷̸̡̡̛̲͎̦͛͢͠͝N̵̸̸̷̢̧̢͛͆ͣͤ̐̃̓̔̒ͣ͊̉̒̐̀͘͘͜͢͠͠͞͝҉̡͏̵̧̢̛̀͡͏̶̇̕͏̷̡̧̧̾͏̀͟͏̡̛̫͏̵̙̞ͤͤ́͘͢Ǫ̵̸̵̵̵̡̧̛̛̗̬ͬ̌̈͌ͩ͂͂̿̾̈̉̎̂̋͐́́́ͮ̃̒́ͥ͘͘͘͟͢͢͜͟͟͡͝B̸̸̵̢͍̐͋̿͐̋ͫ́ͭ́͋̈́ͬ̕͜͢͡͞͞͡҉̷̠̓̀͢L̴̢ͫ̈́̓̈́ͩ̏̽͌ͪ̐̚̕͡҉̸̴̶̸̢̛̻́̽́͂́̚̕̕͜͠͝͠A̷̢̢̋̄̔͐ͫ͟͜҉̀͞҉̢̍̇ͦ̾̆̍͘͜͏̵̀ͪ͋̀͏̷͎ͭ̎̕͝D̢̡̢̧́͑͗ͣ̀́͒̌̉͢͠͏̷̵̡̈̉̀́͏̸̵̶̵̸̸̴̴̵̢̢̛̥ͫ̀͊͑̏̑ͯ͘͟͟͠͠҉̢̪͍̩͑ͯ̉́͠͠͝E̶̡ͣͭ҉͂͟͞҉̵̵̷̶̨̨̢̛̛̗̤ͮ̀̇̀́̆͢͝҉͏̴̸̸̢̬̉ ̶̷̢̛̏͋̐̅͆ͣ̒͘͢͡͏̴ͬ͗͘͢͝҉̧̡͏̸̷̛͎͆̇͐͝҉̶̷͖̦ͨ͛́͘̕͜͜E̴͏̀̓҉̵̴̶̴̵̵̡̾ͮ̑͂̓̍ͪ̌̕̕͏̴̷̨̨͉̭̩̳ͫ̄̐́̊͗́́̀̈̊̅ͬ̂͊͜͜͟͞͞͠͞͠U̷ͭ͒̏҉̶̵̴̧̧̨̨̛ͯ̎̽̀́̔̎̄̏ͩ̿͘͘͜͢͞͝͞͠͠͏̴̶̴̧̢̧̛̲̿ͭ́͘͝͡ ̵̷̷̧̢̢̛̺̩͖̝ͣ̿͆̉͋̈ͮ̀̋ͤ͜͜͟͟͜͟͞͠͝͡N̵̴̸̸̶̷̴̸̶̴̴̵̢̨̢̨̛̛̛͕̱̉͆ͮ͐ͦͮ̄ͮͤ̀͊̽̏ͧ̂̌̀̍̎̚͘̕͟͜͢͢͞͞͡͝͝͞Ą̵̶̃͒̇́̀́̀̌̕͜͡͞͡҉̶̷͂͗̀̅͢͝҉̴̢̺̻ͧͧ̊͗͢͟͢͏̴̢̻͢҉̴̛̟̕͏̶Ơ̴̸̶̶̴̸̵̵̢̢̧̧̢̱̤̈́̀̎̑͐̀͌̀̐͂̐̕̕̚͢͢͜͞͡͠͡͞͞͠͝͝͝ ̸̡̧̧͆̓́ͦ͘͠͝͞҉̶̴̴̟̰̩̀̏͐́͜͟͞͞͝Sͤ̎͝҉̊ͦ́͠҉̧̉͂́̅͟͏̴̶̵̧̡̛̺̌Ơ̶̴̧̍͒́̒̅̊̒ͭͫ̕͟͢͠͞͞͞͏҉͙̕Ų̨̨̡̄̈́ͦͥ̏́̒̾ͬ́ͦ̅͘͢͟͝͡͠͏̶̷̪̀̑́́͘͜͜ ̵̴̵̡̎̔̐̄̏̌͘͟͡҉̷̵̷̘̖̬͢͡͏̤Ớ̵̴̵̧̧̛̛̱̱̳ͣ̀͗̏ͤ̈ͫ̀͜͟͟͢͞ ̶̴̴̷̷̵̡̨̘̥̘̲̂́̕̕͜͜H҉̌̀̌͝͏̶ͬ͘͞҉̴̱͚͉͘̕͜͝Ȩ̷̴̸̴̼̙̒͜͡͝͞͞͝͡R̸̢̡̧̧̝̦̀̏̅͢͢͠͡͡͠͡O͏҉̸̵̸̨̡̧̧̡̝̍͋͑̽́́͜͠͡Ḯ̴̸̸̷̧̧̡̛̛̛̯̩̙͎̇̀̃ͤ́́́͜͟͡͞͞͞ ̶̷̡͆̚͢͠҉̵̴̷̲́̕͟͢͏̶̭N̷̴̵̴̵̢̨̢ͧ̓ͨ͠͏̷҉̡̗͖̱͍̕͏̥̣̀Į̷̵̶̸̴̭̖̠͇ͩ̚͜͜͡͡͏̣̻͏̢̙͢͠͡N͢͞͏̢̜͇̆͏̴̷̵̸̴̷̧͈̖͈̲͒́͘̕͜͢͠͠͠Ģ̴̵̴̸̸̷̵̶̢̧̢̡̛̛̖͇͔͉͔͈̘͎̲͎͍̜̩̲̌́ͥ́ͫ́̀̀́̕͘͘̕̕̕̕̕͢͜͢͟͢͜͠͡͞͡ͅ͏̶̨҉U̡̥̳ͩ̉͢͏̸̵̴̴̶̵̷̶̨̡̨̡̛̭̭̻̣̬͎̘̹̪̻̣̫ͬͤ̀̀́͘͘̕͢͟͡͝͡͡͞͠͝ͅÉ̢͘͢͏̴̷̢̡̡̛̖̭͇̝̼̝̏ͨ́̀̀̕͢͜͜͞͠͠͞͡͞͏̷̧̞͔̫͟͜҉̝͎́M̀҉̴̴̸̶̶̷̸̴̸̸̶̨̛̛̛̛̱̣͚̱̣̱̦̪̻̥̮̹̣͎̠ͪͬ̓͊́̕̕͘͢͜͞͞͠͡͠͡ ̡̻̱̆͆͐͘̕͢͏̴̷̴̸̷̴̸̡̨̨̡̺͉͖̹̱̪͓͙̲͈̫̗̮̯̦̰̘̗́͘͟͢͟͡͞͡͝͡͠Ṕ̶̡̡̡̧̧̡̛̛̛͓̪͍͔̭͙͉̅̽́͜͢͠͡͞͝Ŕ̴̴̢̧̼̱̿͆̀́͘͘̕͢͝͞͞͡͠҉̧̥̀͘͘͏̧͈͟͏̧͏̵̸̢̧̧̯͔͓͓́̕͢͞͞͞ͅ͏̱̹E͏̸̴̴̷̶̸̶̸̸̸̧̡̧̢̡̧͕̱̯̰̭̳̯̯̬̫̦͉̙̯ͬ̀̀͘͘͢͞͠͠͠C̴̴̢̛̥̘̰̝̳̺͐̄̕҉̵̷̷̷̶̨̛̬̣͍͕̗͉͔̜̼́́̀͘͢͜͜͡͞Į̸͙̜̖̹́̏́́͜͜͞͝͏̴̵̧̧̘̣̲̩̟̜̫͝͞ͅŚ̷̸̢̟̫͔̹̟̱̾͘͘͠҉̸̵̵̨̢̖̠̼̟̀͜͝͡҉̵̸̵̵̨̧̡̧̨̛̛̯̘͇̹̰̦̳̻͎̺͙̳̻͙͘͜͜͜͜͠͠͠͝͝͝Ấ̸̷̢̢̧̗͇̞͚̯́͘͘͟͟͢͞͡͏̢̖̮͢͏́̀͏̴̴̶̮͙͟͠͞͏̵̧̻̹͉̞̠͝͡҉ ̴̷̸̵̷̷̸̢̞͔̜̱̭̘̈́̈́̋̀̕͜͟͜҉̶̣͙̣͇̝͕̕͘͠͏̶͙̳̺̦̗͙͜͢͞S̸̢̛̮͔̻͚͎̏̀̎͘͠҉̴̸̫́̍͘͘͜͏̵̢̧̯̠͕͙̪͟͜͡͏̨̝̱͖̹́̕͟͡E͏̶̸̷̴̨̛̩̜̲͐̔̄͒͘͟͜͟͟͟҉̵̵̷̧̧̧̛̛͓̫͓̪̝̺̗̯̯͖̩͖͕̘̮́̀̀̀͢͢͠͡͡͝R̨̟̩͖͛͛͞҉̵̸̷̧̢̨̛̺̣͛ͧ̕͟͜͞͡͡͞͏͍̰҉̶̷̷̧̛̛͙͙̗̜͘͟͡ ̛̟̦ͮ̉́͢͡͝҉̷̢̧͎͙̭͔̟̹̀́͘͘͘͢͜͜͠͡͡͏̸̛̪̠̞̼̀͡O̴̧͏̛̛̱̃̇́̈́͘̕͢͞͠͞͡͏̀͏̵̦͈̀͘͜͟͟͠͏̷̨̤̕͜͏̧̝̜́͏̶̛̱̝͓͝ ͐҉̶̸̴̷̸̢̧̛̛̬̖̻̟̙̻̦̌́́̀́́̀͘͘͟͢͢͟͢͟͝͠ͅḨ̵̴̶̷̛̭̜̽́͘͟͠ͅE̵̸̷̸̡̡̳͍̗͎̒̀͜͞͞͡Ŗ̸̴̷̧̛̪̉̓̕͜͟͜͠Ơ̸̴̶ͧ̀͢͠҉͏̴̨̨̛̛̙͍̯̬͟͝҉̶Į̷̵̡̡̛̩̱̳ͦ́͢͞ Lavainnit nunca teve um sonho durante esses messes, porem ele tinha Ownes e Rostyn (Nomes dex barra dex), ao seu lado então creio que estava tudo bem, e por um lado bom ele descobriu varias coisas novas com eles. Ele descobriu que pode comer fungo do nether, fungos distorcidos e fungos carmesin e se você perguntasse para ele que gosto cada um teria ele diria que é meio picante.
Ele descobriu está pior maneira que ele não morre, uma vez ele sem querer caiu de um lugar alto e quando ele acordou na cama ele viu Ownes e Rostyn chorando pensando que ele morreu, não foi uma experiência tão pog.
Ele também descobriu que ele não tem a necessidade de comer e respirar, o que é muito pog na visão dele e de Ownes.
E ele também aprendeu sobre o tal Overworld, e as criaturas horríveis que vem de lá, Lavainnit definitivamente não gosta do Overworld, Ownes contou para ele que seu pai foi morto por um junto com amigos dele.
Lavainnit jurou que ia proteger seus novos amigos... amigos não família sua nova família ....ou primeira já que ele não sabe se tinha família antes.
Palavras: 323.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nether sempre será minha casa.
FanficApenas minha versão de lavainnit ou sla o nome que você colocam